sexta-feira, 3 de junho de 2022

Na telinha: Pretendente Surpresa

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre a série Pretendente Surpresa.


Essa série apareceu como sugestão para mim na Netflix e, se eu não me engano, estava aparecendo no "em alta" e por essas razões resolvi dar uma chance a ela.

"Em Pretendente Surpresa, Shin Ha-ri tem uma paixonite por um colega de trabalho já há bastante tempo. No entanto, quando ela descobre que ele tem uma namorada, Ha-ri acaba se sentindo deprimida. Para desabafar sobre seus sentimentos, Ha-ri decide encontrar sua amiga Jin Young-seo, uma jovem de origem rica. Ela pede para que Ha-ri se passe por ela em um encontro às cegas no qual ela não tem intenção de participar. Ha-ri aceita a proposta, mas para o seu espanto, o encontro é com Kang Tae-mu, ninguém menos do que o CEO da empresa onde ela trabalha. Tae-mu está participando do encontro por pressão do avô, fundador da empresa que herdou. O jovem solteiro é obcecado por trabalho e decide que irá casar com a primeira pessoa que conhecer, apenas para não ter seus objetivos profissionais comprometidos."


Essa série é um dorama, que é o nome dado às séries de TV produzidas em países asiáticos, como Japão, China, Coreia do Sul, Tailândia e Taiwan. Acho que esse é o segundo dorama que assisto, o primeiro foi Round 6. Primeiramente, eu achei a descrição da série na Netflix meio confusa, porém resolvi embarcar nela mesmo assim. Percebi que essa série tem uns momentos que são imaginação dos personagens e algumas animações mais fofinhas que dão todo um charminho a série. O casal principal é fofo e o casal secundário também. Nessa história podemos ver que tentar se passar por alguém que você não é pode dar muito errado, haha. Shin Ha-ri decide ajudar sua melhor amiga, mas acaba entrando numa confusão. A cada momento ela se afunda mais nas próprias mentiras. Uma coisa que fiquei de cara é que o Kang Tae-mu nunca notava que a garota com quem ele se encontrou era a mesma que trabalhava para ele na empresa. A série tem muitos momentos fofos e engraçadinhos, o que fez eu desejar uma segunda temporada (que acho que vai ser produzida).

A série possui 1 temporada, com 12 episódios de 60 minutos cada. É uma série um pouquinho longa e imagino que vai levar pelo menos 2 dias para você assistir ela inteira. É uma série de comédia e romance que vai render muitos momentos engraçados e fofos. Acho que é uma boa escolha para quem quer algo leve, fofinho e engraçado para assistir e passar o tempo. A série está disponível na Netflix.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Acredita que eu nunca assisti um dorama Thais? De repente essa sua indicação pode ser um bom começo para mim. :)

    Beijos
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. La tengo pendiente te mando un beso. Gracias por la reseña

    ResponderExcluir
  3. Não costumo ver series.
    Bom fim de semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. My friend would like to watch it :)

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma série levinha de assistir, bem tranquila... Nunca assisti dorama, quer dizer não sabia que Round 6 é considerado dorama, então já assisti sim haahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dessa série. Parece ser bem interessante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir