sexta-feira, 10 de junho de 2022

Na telinha: Stranger Things - 4ª temporada

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre a quarta temporada da série Stranger Things.


Eu estava super ansiosa para assistir essa nova temporada de Stranger Things que demorou uma vida para sair. Juro que nunca vi uma série demorar tanto para lançar uma nova temporada, mas até que enfim saiu. O único ponto ruim é que foi dividida em duas partes, 7 episódios foram lançados agora e mais 2 serão lançados 1 de julho.

"Depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada por um rastro de terror e destruição. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge. No entanto, o novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido."


No início dessa nova temporada confesso que fiquei um pouco desanimada, mas imagino que é porque o grupo de amigos está mais separado. Alguns estão em outra cidade, outros formando novos grupos e tal, coisas da adolescência. Conforme os episódios vão passando é que a coisa começa a ficar mais interessante e a gente fica tentando descobrir os mistérios em relação ao Vecna. Confesso que eu passei a temporada inteira quebrando a cabeça e que mesmo assim fui surpreendida no último episódio (mais o menos né, porque acabei vendo um spoiler no Twitter). Eu amei que o Hopper está vivo e isso já é mostrado desde de o primeiro episódio da temporada. Achei que da primeira temporada para essa tivemos uma evolução nos perigos enfrentados pelas crianças, o que é um ponto bem positivo. Acho que a Max é a personagem que mais se destacou nessa nova temporada. Achei que a Eleven ficou meio de lado e o enredo dela foi um pouco chatinho, já que ela estava em treinamento. Tudo bem que quando ela chega ao seu ápice é que a gente começa a entender o porquê de tudo. E eu continuo tendo o Dustin como o meu personagem preferido e amo a interação dele com o Steve. Essa temporada está muito interessante mesmo e acho série super bem produzida. Agora vivo pelo volume 2 que eu espero que seja incrível. Estou ansiosa pelos 2 últimos episódios porque ficou mesmo aquele gostinho de quero-mais.

A série possui 4 temporadas, com 32 episódios no total de 1 hora cada. É uma série um pouco longa mas que vale super a pena maratonar. É uma série que explora temáticas de ficção científica, fantasia, suspense e drama. Acho que pra quem adora os anos 80, já que a série se passa nessa época, essa série é uma boa pedida. A série está disponível na Netflix.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

13 comentários:

  1. Parece muito interessante. Ainda preciso maratonar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Amo Stranger Things já maratonei todos os episodios novos assim que chegou rs. Eu também fiquei um pouco desanimada com a separação, mas faz parte da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da série mas ainda não assisti, agora fiquei curiosa, desejo um ótimo final de semana pra você bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pra falar. Eu amo St e sempre maratono quando lança, acabo vendo duas vezes porque depois meu pai chama pra assistir com ele. Dessa vez assistimos juntos e só vi uma vez e achei foda demais, a história, o vecna, tudo mais sinistro, estou aguardando ansiosa a outra parte.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais,
    Confesso que assisti apenas a primeira temporada e depois me desapeguei, haha. Achei sacanagem com os fãs a demora pra lançarem uma nova temporada e a galera ainda ter que esperar até julho pra ver o final.
    Acho que vou voltar a assistir a série, pois tenho ouvido falar muito bem dela!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Yo aun la estoy viendo te mando un beso.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não costumo ver séries.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não assisti essa série mas já ouvi falar muito dela!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amo stranger
    também fiquei um pouco decepcionada que eles estão todos separados, mexeu comigo haha
    ansiosa esperando a parte 2

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  10. Eu ameeei muitooo essa nova temporada! ♥
    Eu adoro spoiler então quanto mais eu via na internet, mas eu queria assistir!
    Tô ansiosa para os dois últimos episódios dessa temporada :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Morro de curiosidade de ver essa série, mas ainda não tive a oportunidade de ver!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi essa temporada. Adorei sua resenha!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  13. Estou quase acabar a primeira parte desta temporada e contente por saber que os outros episódios saem dia 1. Acho que está muito bem feita e com uma banda sonora incrivel. Relançaram a música da Kate Bush.

    ResponderExcluir