quarta-feira, 29 de junho de 2022

Poltronas: conforto aliado ao estilo

Olá querido(a)!
Quando pensamos em móveis, geralmente, procuramos coisas que vão se adequar a um estilo de decoração. Mas dependendo do móvel, não podemos esquecer que o conforto também é fundamental.


As poltronas são móveis que se encaixam na descrição acima. Muitas vezes são aquele móvel importante para a decoração porque tem um espaço vago, mas ao mesmo tempo é útil para que as pessoas sentem. Por isso é importante que seja um móvel confortável, ainda mais se vamos passar muitas horas usando elas.

Mas vamos falar do uso na decoração também, porque esse é um ponto importante. Não tem como comprar uma poltrona que não combine com seu estilo ou com os outros móveis que compõem o ambiente. Por isso trouxe duas opções, uma clássica e outra moderna, e vou falar um pouco sobre elas por aqui.

Como usar a poltrona na decoração?

Ela é um móvel que fica interessante em qualquer ambiente. Na sala, pode ser usada em conjunto com os sofás, ou até substituí-los criando um ambiente mais aconchegante. Pode ser usada naquele corredor que está sem graça, uma poltrona com uma mesinha do lado com flores. Fica interessante ser usada no escritório como a cadeira principal que você vai usar, já que as poltronas trazem essa imponência. Fica interessante no quarto ao lado da cômoda. E pode ser usado em um ambiente bem iluminado para ser um canto de leitura. São muitas as possibilidades! É um móvel que não parece tão funcional em um primeiro momento, porém tenho certeza que se você tiver um vai usar muito.


O clássico nunca sai de moda, porém essa é uma peça nova com aquele toque vintage. Imagino que para os amantes desse estilo mais provençal essa é uma poltrona incrível. Ela vai dar um toque de sofisticação na sua decoração, já que possui detalhes muito ricos em sua composição. Dá para notar que ela é toda estofada o que gera mais conforto ao usuário do produto.


Essa poltrona tem o toque de modernidade por causa de seu design em linhas mais retas. Outras características que trazem esse toque de modernidade são o couro e a base de alumínio. O que me chama a tenção nela é que ela toda em couro dá a sensação de ser muito confortável, de que vai abraçar a pessoa que a usar. Outro ponto interessante é que ela é giratória e acho ideal para o uso em escritórios.

As duas poltronas podem ser encontradas no Atelier Clássico, uma loja que produz móveis de luxo sob encomenda. O mais legal dessa loja é que os móveis são personalizados do jeito que você desejar: pode escolher a cor da madeira e do tecido. Isso faz com que os móveis sejam únicos e tenham o seu estilo.

Agora eu quero saber: você já tem uma poltrona para chamar de sua? Em que ambiente você colocaria uma poltrona? Conta para mim!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publipost da Atelier Clássico.

6 comentários:

  1. As poltronas são indispensáveis na decoração da casa, elas são bastante confortáveis, lindos os modelos da loja, bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  2. Essas poltronas parecem super confortáveis.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. A segunda parece fazer mais o meu estilo e parece que é bem confortável.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir