terça-feira, 14 de junho de 2022

Resenha: Linha Meu Liso Proteção Total Salon Line

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da linha Meu Liso Proteção Total da Salon Line.


Fios 100% alinhados -72h sem frizz - 3x mais proteção

Para cabelos que utilizam ferramentas de calor

Seca + rápido

VEGANO

Sem Sal

Queratina vegetal, ceramidas vegetais & ácido hialurônico

Protege os fios e prolonga o efeito liso!

Benefícios incríveis
3x mais proteção - 3x mais maciez - 72h sem frizz

A linha MEU LISO foi criada especialmente para atender as onduladas e as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados. Meu Liso Proteção Total prolonga o efeito liso, melhora o efeito do secador e da prancha, e ainda protege contra danos! O Shampoo Proteção Total garante uma limpeza na medida certa e deixará as madeixas lindas e saudáveis.

Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Evitar contato com os olhos e mucosas. Caso ocorra, lave com água em abundância. Ocorrendo sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. Não ingerir. Manter em local arejado e ao abrigo da luz. Uso externo. *Sem cloreto de sódio.


Modo de uso: Aplique o Shampoo Meu Liso Proteção Total no cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente. Para potencializar o resultado, use a linha completa Meu Liso Proteção Total.


Modo de uso: Após lavar o cabelo com o Shampoo, aplique o Condicionador Meu Liso Proteção Total nos cabelos úmidos mecha a mecha, do comprimento às pontas dos fios. Enxágue bem. Pode ser usado diariamente. Para potencializar o resultado, use a linha Meu Liso Proteção Total completa.


O shampoo e o condicionador contém 300ml e custam em torno de R$ 15,00 cada.

O meu felling sobre essa linha de produtos é positivo. Devo dizer que ando viciada em usar os produtinhos da Salon Line e tenho gostado de testar todos. Primeiro, tenho que falar que essa embalagem é muito bonita, eu amei a cor dela. Escolhi essa linha para cabelos lisos porque faço uso de progressivas e as vezes faço uso de secador e chapinha, então achei que essa seria o ideal para meus cabelos. O cheiro dos dessa linha é maravilhoso e eu amei. Senti realmente meus cabelos bonitos, sem frizz e bem soltinhos. Também acho que ajuda a manter os cabelos alinhados. Não sei em relação a ferramentas de calor porque não fiz uso delas nos últimos tempos, mas imagino que ajude sim. Acho que é um produto bem legal e com um preço muito bom, sem contar que a marca é vegana (o que ganhou meu coração). Vale a pena comprar esse e outros produtos da marca. Confesso que gosto muito de testar os produtos Meu Liso, já que tem várias versões.


Você já conhecia essa linha? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Já ouvi falar da linha, mas ainda não usei, já usei outras linhas da marca, gostei bastante de conhecer mais sobre a linha bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, achei essa linha muito bacana para quem gosta de manter os fios super lisos. Não é o meu caso, mas gosto bastante de outras linhas da marca, então sei que essa deve ser ótima também. Beijos :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

  3. Eu adoro os produtos da Salon Line dessa linha Meu Liso, já usei vários!
    E realmente deixam os cabelos mais alinhados e soltinhos, eu amoo ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho e gosto bastante.
    É um dos meus queridos da linha meu liso.
    Que bom que você gostou.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir