segunda-feira, 20 de junho de 2022

Resenha literária: Uma Inquilina para Harvey

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Uma Inquilina para Harvey.


Sinopse: Cowboy safado e mulher briguenta se reencontram. E se o clichê da garota mimada que detesta a roça, mas é obrigada a viver lá, e do cowboy safado que ama o lugar, fosse diferente do que você imagina? Alexandra e Harvey com toda certeza se odeiam e brigam bastante, mesmo que ele não consiga tirar os olhos da boca carnuda e das curvas daquela mulher. E ela também seja incapaz de não desejar aquele bruto de mãos calosas e palavras obscenas, isso enquanto grita aos quatro ventos como não o aguenta mais. Porém, dessa vez esse romance é um pouco mais apimentado do que esperado, e esconde um passado secreto dessa mocinha tão revoltada. Este livro faz parte da série de livros Plus size country girls e PODE ser lido separadamente, sem a necessidade de leitura anterior ou posterior.

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 408.

Ano: 2022.

Sobre a autora: G. Benevides é uma jovem de 22 anos, estudante de Letras na Universidade de São Paulo e com grande amor pela literatura. Ela escreve sempre romances de cunho erótico protagonizados por mulheres gordas e atualmente tem três livros e uma noveleta postados.


Como eu adoro descobrir livros de autores que ainda não conhecia, vi alguns livros dessa autora no Kindle Unlimited e já baixei para ler.

Eu gosto dessa capa e acho ela bem chamativa, haha. Para quem curte romances mais quentes já sabe que essas capas são quase que um padrão. Nela podemos ver o Harvey que é o fazendeiro gostoso do livro, kkkk. Ao fundo podemos ver um pouco de elementos que remetem ao interior. Acho que a capa tem muito a ver com a história. Um livro médio, mas que consegui ler rápido.

"Alheio aos meus pensamentos, apenas se senta no sofá de peles e sua calça jeans forma um bolo alto no seu colo. Fico encarando e tentando entender se é só tecido ou tem algo a mais por baixo, contudo, Harvey me chuta fora da minha mente pervertida e que Deus me perdoe! Porque acho que aquilo ali tudo é volume!"

Preciso dizer que li metade desse livro num dia em poucas horas, haha. Depois demorei horrores para terminar o resto porque estava sem tempo, ou ia ler muito tarde e acabava dormindo. Eu adorei conhecer a história da Alexandra e do Harvey, porque é aquele tipo de história que começou ali na infância mas só vingou mesmo quando os dois já eram adultos. Um detalhe que eu gostei bastante é que a Alexandra é uma mulher gorda e tem muita insegurança por conta disso, porém isso é só em parte porque ela possui um trauma muito pior em sua vida que acaba atrapalhando seus relacionamentos. O Harvey é um cara todo apaixonado pela Alexandra e eu adorei isso. Também gostei muito das interações dos dois, porque a Alexandra é toda nervosa e tal. O livro tem muitas cenas quentes, mas ao mesmo tempo é divertido e também tem uma parte dramática. Achei que valeu muito a pena a leitura e estou doida para ler mais livros da autora.

Um romance gostoso e divertido, mas que também levanta temas importantes.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Parece um romance bem interessante. Gostei que a personagem é gorda porque não é algo muito comum de se ver.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, a capa é linda, adoro um romance, confesso que fiquei interessada em ler bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  3. Ai, gente. Essas capas... Podiam mudar um pouco, né? Sei lá... acho muito brega hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Por mais clichê que seja eu também amo um romances como esse, e com essa temática de autoestima fica mais interessante ainda.
    Beijos.

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja um romance fascinante de ler
    .
    Uma terça-feira feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thaís.
    Esse romance parece bem interessante.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir