sexta-feira, 24 de junho de 2022

Sessão pipoca: Cidade Perdida

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Cidade Perdida.


Sinopse: A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan, que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico, para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. A fim de provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia.


Confesso que estava doida para assistir esse filme porque me pareceu bem interessante. O elenco me chamou muita atenção além da premissa da história.

Apesar de o filme ser bem bobinho, eu achei super divertido. Primeiro que eu amei o elenco, já que são todos atores que já acompanhei em outras produções. Eu adorei que a história gira em torno de uma escritora de romance, haha. Mas ao mesmo tempo a gente descobre que ela pesquisava civilizações antigas na época da faculdade e que acaba usando essas coisas como pano de fundo dos seus romances. A gente também vê uma mulher que ficou tão triste após a morte do marido que não consegue prestar atenção a sua volta. O Dash é um cara bonito e que é o modelo de capa dos livros da Loretta, mas vemos ao longo do filme que ele não é lá muito esperto, O Dash conquista a gente com seu jeito estabanado, mas que está sempre se esforçando para salvar Loretta (desde o início fica claro que ele gosta dela). O bilionário excêntrico é o vilão da história e a gente vai ficando com raiva da cara dele. O filme tem muita ação e muitas partes engraçadas. Achei que valeu super a pena assistir, mesmo não sendo uma obra prima. Eu gostei!

Esse filme é legal pra quem gosta de um filme com aquele toque de ação, mas com muitas partes que arrancam risos da gente.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

13 comentários:

  1. Tengo pendiente esa película. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja um filme muito bonito
    .
    Saudações cordiais … feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tipo 5 pés atrás com comédia americana, não acho engraçado só acho besta. Mas amo essa atriz ela é muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti mas vou dar uma olhada mais sobre ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os filmes com esse ator, acho que pelo elenco eu assistiria, apesar de não ser meu gênero preferido! <3

    www.blogminutodabeleza.com
    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  6. I want to watch it. I like Sandra Bullock :)

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica de filme. Qualquer filme com a Sandra eu estou dentro rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já dei boas risadas com esse filme. Uma ótima dica para assistir depois de um dia cansativo.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um filme bem descontraído. Gostei bastante da resenha.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir