terça-feira, 26 de setembro de 2017

Como arrasar em uma viagem para a praia!

Olá querido(a)!

A primavera chegou, o sol está brilhando e é hora de colocar o corpinho pra jogo! E nessa época, nada mais gostosos que uma viagem para a praia com amigos, família ou com aquela pessoa especial. Mas e na hora de arrumar a mala, o que levar? Calma! Separei algumas dicas mara para te ajudar a arrasar na praia com estilo!

Musa do Verão


Os biquínis clássicos e lisos são peças atemporais e básicas, mas essa temporada está vindo recheada de ousadia, que tal aproveitar e se jogar no diferente? Maiôs com frases divertidas, estampas de vichy, flamingos e folhagens e modelos ousados como asa-delta são alguns dos exemplos. Encontre a que mais combina com você a um preço camarada e arrase nas areias fugindo do óbvio.

Summer Breeze


Depois de sair das areias, durante a tarde quente, nada melhor que roupas leves e fresquinhas para ficar confortável. Vestidos e blusas cropped são pedida certa! Aposte nos modelos de vestido com babados e mangas bufantes para ficar em dia com as tendências da estação.

Praia chique!


Se durante a noite rolar um jantar um pouco mais arrumado, ou uma reunião com amigos na casa de praia, procure peças com tecidos finos e leves, mas elegantes. Calças estampadas e macaquinhos são uma boa escolha. E quem disse que para ser elegante precisa pagar caro? Encontre peças a preço de sale e arrase em um jantar 😊 

Cada detalhe importa!


No ambiente de praia não cabem exageros, mas quem disse que não há espaço para acessórios? Detalhes são muito importantes para um look fashionista! Escolha óculos de sol com estilo e bijoux statement como brincos com formatos divertidos que vão bem tanto com o maiô na hora de tomar sol, quanto com a calça chique durante a noite.

O que achou dessas dicas para arrasar no look praia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

8 comentários:

  1. adorei o post, muito boas inspirações pra usarmos e arrasar na praia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    Amei muito o maiô preto que pode ser acompanhado de um destroyed à noite e sair para balada e os acessórios em acrílico.
    Bjos
    www.alessandrafaria.com

    ResponderExcluir
  3. Que dicas maravilhosas,amei
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querida :D

    Ótimas dicas. Já foi tempo em que as pessoas iam para a praia sem levarem algo fashion vestido. Gostei das escolhas :D

    NEW OUTFIT POST | FORMAL CHIC + I need your help! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks moda praia, amo maiô!
    beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir