quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Rock In Rio com estilo!

Olá querido(a)!
O Rock in Rio, um dos festivais mais clássicos do mundo está chegando e resolvi separar algumas dicas de looks para não errar nesse evento. Já que festival é sempre um lugar cheio de pessoas estilosas, vamos apostar nas tendências fashion de verão. 


1. Blusa estilo francesa


Qualquer modelo de blusa soltinha e cropped é sucesso garantido para um festival, ainda mais com as temperaturas subindo cada vez mais. Mas esse modelo com nozinho na frente tem ganhado cada vez mais destaque entre as it girls pelo mundo, o chamado modelo francês. Compre uma blusa desse tipo, ou improvise com uma camisa mais larga e arrase no look! 

2. Babados em tudo! 


Os babados vieram com tudo para as roupas de primavera e prometem ficar em destaque por todo o verão. Que tal investir em uma peça com esse detalhe para o look festival? E as possibilidades são muitas! Da bata com babado para um look boho, ao top com mini babados de vichy para um look meigo e feminino, você escolhe! 

3. Transparência, por favor!


A transparência está em alta há algum tempo e é a cara de um look festival! Em vestidos, saias e camisetas, o tecido transparente deixa o look com cara fashionista e mais sensual. Para ficar com a cara da estação, escolha peças bordadas, como a camiseta com rosas. Por baixo, um top de tiras é a escolha certa. 

4. Conforto acima de tudo!


Arrasar no look em um festival é importante, mas não tanto como ficar confortável. Não podemos esquecer que você vai passar horas de pé em um espaço aberto. Por isso, fica a dica: não abra mão de uma jaqueta jeans para quando a noite ficar mais fria, e nos pés uma rasteirinha ou botinha baixa são sempre bem-vindas. Agora é só curtir o show!

O que achou dessas dicas de looks para o Rock In Rio? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

4 comentários: