sábado, 16 de setembro de 2017

Dieta detox para secar gordura antes do verão

Olá querido(a)!
Com o verão cada vez mais próximo as pessoas começam a se lembrar de cuidar cada vez mais do corpo para estarem no peso que desejam para essa estação. A dieta detox pode te ajudar a perder peso mais rápido e também ajudará o seu corpo nesse processo que para muitas pessoas não é nada fácil. Nesse artigo você vai encontrar as melhores receitas de desintoxicação do corpo, com os melhores alimentos, dotados com propriedades únicas para limpar o corpo das toxinas.


Por que precisamos de desintoxicação?

Desintoxicação - este é o processo fisiológico pelo qual nosso corpo se livra de produtos metabólicos. Os principais "desintoxicantes" do corpo são o fígado, rins, intestinos, pulmões, sistema linfático e pele. 100-150 anos atrás, as pessoas comiam apenas alimentos naturais e as condições ambientais não eram tão ruins quanto são agora. O corpo não precisava ser limpo, porque a carga tóxica sobre os órgãos era baixa. Atualmente, quando uma pessoa convive com vários quilos de aditivos químicos utilizados na indústria de alimentos e no ar poluído, então o corpo precisa de ajuda para se desintoxicar.

Conheça os melhores alimentos desintoxicantes:

Maçã com canela: Corte uma maçã de tamanho médio em fatias finas, e em seguida coloque meio litro de água pura e adicione uma colher de chá de canela; Bata tudo e beba. A maçã combinada com canela ajuda a limpar o trato digestivo e normaliza o metabolismo.

Chá com frutas cítricas: De acordo com as propriedades antioxidantes das frutas cítricas e vegetais, eles ajudam a desintoxicar. Claro, você pode comê-los crus, mas para efeito de limpeza melhorado é recomendado fazer esta receita: 2 colheres de sopa de folhas de chá verde; 2 tangerinas; 1 limão; 1 laranja; ½ toranja; 1 raminho de hortelã. Todos os ingredientes devem ser cortados em pequenos pedaços e despejados em 1 litro de água fervente. Consuma esse chá gelado.


Alho, salsa e sumo de limão: Use 3-4 raminhos de salsa; 2 dentes de alho e esmague tudo no liquidificador; Adicione uma mistura de 1 colher de sopa de água e suco de limão, misture tudo com cuidado e adicione água. Essa bebida é recomendada 2 vezes por dia antes do café da manhã e jantar por 3 dias. Nos próximos 3 dias você deve beber a mesma bebida, mas sem alho. Os próximos 3 dias novamente consumir com alho. Assim, todo o curso de desintoxicação de 9 dias. A bebida é contraindicada em pacientes com gastrite e úlcera gástrica e úlcera duodenal.

Suco de limão, mel e gengibre: 2 colheres de sopa de suco de limão; 200 ml de água morna; 1 colher de chá de mel. Faça uma mistura com esses ingredientes e beba com o estômago vazio, 30 minutos antes das refeições. Para melhorar o efeito de limpeza em uma bebida, você pode adicionar uma pitada de gengibre. Além do efeito desintoxicante, esta bebida fortalece as paredes dos vasos sanguíneos e dá uma sensação de vivacidade durante todo o dia.

Você vai se livrar de toxinas no corpo com essa receita: 1 pimenta doce; 4-5 talos de aipo; ¼ da cabeça média de repolho; 3-4 pequenos cenouras; 4 tomates; 3 cebolas médias, um molho de salsa e um dente de alho. Cortar todos os ingredientes despeje 1,5 litros de água e ferva por 40 minutos. Esta sopa é recomendada o uso ½ prato de sopa 10 minutos antes de cada refeição durante o dia.

Bebida de gengibre: Corte em pequenos pedaços uma pequena quantidade de gengibre sem casca, e coloque no fogo com 1 litro de água, e cozinhe durante 10 minutos em fogo baixo; Adicione uma pitada de canela e 3-4 colheres de sopa de xarope de rosa. Essa bebida deve ser consumida 100-150 ml 30 minutos antes de uma refeição.


Mistura de limão, laranja e cenoura: Bom meio de desintoxicação é uma mistura de limão, laranja e cenoura. Adicione 100 ml de água mineral nessa mistura e beba com o estômago vazio meia hora antes de uma refeição. Tal mistura remove a fadiga, alivia o corpo contra os radicais livres, pois contém grandes quantidades de antioxidantes.

O suco de beterraba, maçã e aipo: Misture o suco fresco de: 1 beterraba; 2 maçãs; 3-4 talos de aipo. Deve usar a mistura de 1 colher de sopa 2 vezes por dia, de manhã e a noite, meia hora antes das refeições.

Para conseguir o cardápio grátis e completo da dieta detox, entre no seu navegador e digite dieta.blog.br o cardápio feito pela nutricionista está na matéria: dieta detox cardapio completo perca 9kg em 21 dias.


O que achou da dieta detox? Já tinha ouvido falar? É adepto(a)? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Rosi Feliciano.

6 comentários:

  1. Adorei! O verão ta quase aí, né? Hahahaha

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. boa partilha
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Então vejo que é super idêntico, querida :D
    Sem dúvida que o resultado final é muito top :D

    Muito boas dicas. Aqui infelizmente já estamos com temperatura de outono :(

    NEW DECOR POST | Prepare Your HOME FOR FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Aaaa necessito de uma dieta dessas, que vou ta prontinha pra dezembro rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OOi adorei a dica, eu amo suco detox !
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir