quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Tendências NYFW: Hot or Not?

Olá querido(a)!
New York, a cidade que nunca dorme, recebeu a semana mais esperada pelos fanáticos por moda. O NYFW esteve nos holofotes do mundo fashion e eu separei os principais destaques de street style e de desfiles para você julgar: hot or not?

Street Style- Acessórios


Os acessórios sempre dão o toque final a qualquer look, mas dos looks de street style dessa temporada, dois merecem destaque especial: óculos de sol statement e pochetes. Os óculos de sol apareceram em cores ousadas e modelos vintage com armação grossa. Enquanto as pochetes passaram longe do acessório de vovô e ganharam marcas de luxo como Gucci. E você, apostaria em alguma dessas tendências? 

Street Style- Alfaiataria


A alfaiataria apareceu nos looks das mais estilosas do SPFW com visuais elegantes e muito chiques. A novidade nessa temporada ficou por conta do tamanho oversized das peças de alfaiataria e das cores vibrantes. Conjuntos em rosa, vermelho, verde e azul clarinho desfilaram pelas calçadas de New York. Gostou? Que tal incorporar essa trend ao seu guarda-roupas? Invista em um conjuntinho colorido e combine com uma blusa mais justa, ou até mesmo um body neutro e fique pronta para arrasar!

Street Style- Camisaria: 


Assim como os clássicos terninhos, as camisas sociais não poderiam ficar de fora dos looks. Mas não pense em camisas clássicas! Modelos desconstruídos, em tamanhos exagerados, com mangas bufantes e babados e fazendo a função de vestido tiveram lugar de destaque em alguns looks. Tem quem ache a tendência com cara de desleixada e tem quem babe por uma camisa social diferentona. Hot or not?

Desfiles- Destaques: 


No New York Fashion Week o street style e os desfiles estavam em perfeita sintonia de tendências e looks. Cores fortes e quentes como laranja, cobre, amarelo e vermelho foram protagonistas em diversos desfiles, aparecendo inclusive em looks monocromáticos. Além disso, a alfaiataria colorida e ousada também marcou presença. Conjuntos elegantes e estilosos como o all jeans de Tom Ford substituiria facilmente um vestido de festa tradicional.

O que achou dessas tendências do NYFW? Usaria alguma? Hot or not? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

6 comentários:

  1. Olá Thais! Tudo bem?
    Eu gosto muito da alfaiataria, mas pochete não dáá´hahah
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :D

    Big YES e HOT para alfaiataria! Looks mais sofisticados! ADORO!

    NEW OUTFIT POST | Today is D-DAY. When DREAMS COME TRUE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Esses looks são bem ousados.. adorei
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  4. Não curti muito essas tendencias, são bem ousadas haha.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que desses, o único que usaria seria a camisaria. Os outros precisam de muita ousadia e atitude
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir