terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A gente precisa de um tempo pra gente

Olá querido(a)!
Vamos aquele texto de desabafo, já que a vida nas redes sociais parece pura perfeição.


Comecei o ano cheia de metas,planos e expectativas, mas na vida nunca funciona do jeito que a gente acha e quer. Confesso que no primeiro mês do ano fui pura motivação e agora me sinto um saco de bosta.

Olha como a coisa é louca! No mesmo momento no ano passado eu estava cheia de parcerias aqui para o blog e muito animada com tudo, esse ano está tudo uma merda. Não que eu esteja reclamando... Tá, eu tô reclamando... Mas pelo menos tô saudável. Fiz meus exames e tô perfeita um cristal sem defeitos.

Já dei uma surtada nesse início de ano porque fiz muitas metas, e confesso que muitas já dava pra ter feito ou começado a fazer, mas simplesmente empaquei. Porque as vezes a ansiedade bate a gente só consegue ficar parado olhando a vida passar. Quando fico assim só quero um tempo pra mim e para fazer o que eu gosto: desenhar, pintar. assistir tv, jogar no celular e, principalmente, ler bastante.

Não sei nem como continuo postando aqui, mas é a única coisa que tenho conseguido fazer. Minha meta de postar fotos no Instagram foi por água à baixo, mas as coisas são assim mesmo. Tô tentando me sentir melhor para voltar ao normal e fazer tudo do jeitinho que planejei.

Eu acredito que vou sair desse momento de crise. A vida tem altos e baixos, estou num momento de baixos mas sei que vou superar. Lembrando de novo: o principal eu tenho, saúde.

Beijoos ;*


3 comentários:

  1. bora levantar esse astral Thais, no fim tudo da certo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Fica calma, está difícil para todos. Pense positivo que no final tudo vai dar certo.

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, o principal você tem, afinal se temos saúde dar pra correr atras das coisas.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir