quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Minha vida é uma novela?

Olá querido(a)!
Vou compartilhar mais um texto meu com vocês, porque tenho me sentido com muita vontade de botar as coisas que estão na minha cabeça para fora.


Sempre fui o tipo de pessoa pé no chão e que puxava as pessoas a minha volta para a Terra quando elas estavam viajando em outros planetas. Tinha até amigas que achavam que estavam vivendo numa novela, mas eu jogava um balde de água fria nelas pra elas voltarem para a realidade. Apesar de ser de peixes, vivia tentando manter os pés no chão e a cabeça na Terra.

Depois de uns anos percebi que as coisas que aconteciam comigo e ao meu redor pareciam um roteiro de novela, de filme, de série ou de um livro. Muitas coisas eu me pergunto se realmente aconteceram, mas aí eu lembro que existiam testemunhas pra me lembrarem que as coisas eram reais. Por isso, quando digo que a vida é loka eu não falo da boca pra fora.

Eu amo a minha vida, apesar das coisas mais doidas que acontecem nela. Vivo falando que não acontece coisas muito interessantes nela, mas quando puxo do passado: acontecem sim! A questão é que não foram/são coisas tão legais, mas são coisas que moldaram meu caráter e personalidade. Fico pensando que não mudaria nada, porque era assim que era pra ser.

Ahhh, e eu acredito muito que a vida segue seu rumo e o que tem que ser vai ser. As vezes eu dou um empurrãozinho na vida, mas geralmente deixo as coisas acontecerem. 

Minha vida parece uma novela, mas não é. Eu escrevo minha história em linhas tortas, com letra feia em um caderno velho, mas as coisas que acontecem não dependem só de mim, mas de tudo que está a minha volta me afetando. Só peço por mais momentos felizes! Já os sinto, vindo a toda velocidade.

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Adorei seu texto, Thais! E também deixo a vida seguir seu rumo.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. também sou de peixes mas tento manter sempre os pés no chão, lindo texto

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo muito em deixar a vida acontecer, por que como disse se tiver que acontecer vai, e até quem vai contra.. Sem querer vai a favor né?

    E te convido a conhecer o meu blog também!
    https://eitabrenda.blogspot.com

    ResponderExcluir