sábado, 2 de fevereiro de 2019

Na telinha: Sex Education

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre a série Sex Education.


Comecei a assistir essa série logo quando ela entrou para o catálogo da Netflix. Achei que parecia ser o tipo de série que eu gosto, além de ter alguns atores que eu gosto bastante.

"Otis é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola."


O que eu posso dizer sobre essa série? Eu estou totalmente apaixonada, alucinada e esperando desesperadamente uma nova temporada! Primeiro que temos Gillian Anderson e Asa Butterfield no elenco, e eu amo os dois (além de estarem incríveis nesses papéis). Temos também uma temática adolescente bem interessante e que gira em torno do tema "sexo", temos também uma terapeuta sexual dentro da história. O que eu gosto muito também é que a série trata de assuntos bem atuais e tem personagens muito bem construídos. Muitas partes da série me surpreenderam e eu gostei de tudo o que vi. Apesar de ser uma série dramática, ela tem seus momentos engraçados também. Em cada episódio o Otis tenta solucionar um problema de relacionamento ou sexual de alguém da escola, mas existe toda uma construção de história por trás disso.

A série possui apenas uma temporada, com 8 episódios de 50 minutos cada. A série é curtinha apesar dos episódios serem mais longos, dando para maratonar facilmente. é uma série dramática mas com um toque de comédia em alguns momentos. Recomendo pra quem gosta de séries descontraídas, atual e com enredo adolescente.


Você pode assistir essa série pela Netflix.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


10 comentários:

  1. Percebi que essa série está fazendo um grande sucesso mas não me animei a assistir, acredito que não seja o tipo de narrativa que eu goste.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi que está na Netflix, mas ainda não vi nenhum episódio!

    ResponderExcluir
  3. Thais, apesar de eu não curtir temática adolescente, tenho visto tantos elogios a essa série, que estou quase assistindo kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. To vendo todo mundo comentando sobre Sex Education, mas ainda nao fui procurar para assistir kkk
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo falando bem sobre essa série, ainda não assisti, mas quero!

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de saber mais sobre essa série.
    Vou ver se começo a assistir.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. um amigo acabou de comentar dessa série comigo, já ta na minha lista pra assistir

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Melhor série! Sem contar que me apaixonei pelo Eric haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir