quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

O reencontro

Olá querido(a)!
Hoje é dia de texto por aqui! Sabe aquele dia que estamos inspiradas e querendo colocar em palavras o que está em nossa mente? Então, hoje é esse dia. Aproveite o texto!


Você chegou em mim, depois de muito tempo. Eu sei que eu que fiz tudo isso acontecer. Quando vi que você terminou, já criei um perfil no Tinder porque sabia que ia te encontrar. E encontrei. Demos match e você falou comigo.

Você já queria me ver, mas eu fiz doce. Alguns dias depois falei pra irmos e você topou. Fiquei nervosa, pensando mil coisas. Tenho tanto pra te falar, pra esclarecer... Nem sei como vou começar. Me ajuda a me ajudar, a te ajudar, a nos ajudar.

Você veio me buscar em casa e fomos para o shopping. Sentamos na praça de alimentação pra conversar e por o papo em dia, mas não sei se eu esperava isso. Eu estava confusa e nervosa demais.

Você falando da sua vida, de como ela mudou, de como você viveu coisas novas. Você ganhou o mundo. Eu falei de mim, mas não vivi tantas coisas quanto você. Fiquei aqui, na cidade pequena vivendo a vidinha comum de sempre.

Eu tinha tanto pra falar e acho que você também, acabamos só falando de coisas triviais: faculdade, família, dia-a-dia, e só... Não resolvemos nossos problemas do passado, empurramos eles com a barriga.

Ficamos horas ali. Depois você me levou de volta pra casa, porque tinha faculdade. Me contou no caminho que a sua ex teve ciúmes de mim. Até senti um leve interesse seu em mim. Pensei que você ia me beijar antes de eu entrar em casa, mas não aconteceu.

Sei que um dia fomos amigos. Talvez o problema seja esse. Falamos em nos encontrar mais vezes e voltar a nos falar mais. Vislumbrei um futuro. Estava errada. Você nunca mais me procurou e eu deixei pra lá. A vida tem dessas e aprendi a não correr atrás daquilo que me faz mal. Você me faz mal. Te desejo tudo de bom. Até um próximo encontro.

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Você escreve super bem, Thais! Gostei do texto!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. adorei, super sutil e leve seu texto, gosto assim

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Mulher, que talento lindo você tem, que você possa nos dar a honra de ver suas escritas mais vezes!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir