quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Pintura de tela com marcadores

Olá querido(a)!
Hoje estou aqui apenas para mostrar a minha segunda tela, e essa eu decidi pintar usando marcadores ao invés de tinta. Pra quem não sabe comprei algumas coisinhas artísticas a pouco tempo e cheguei a mostrar tudo no Instagram (@biigthais), por isso não deixe de me seguir por lá para ficar por dentro de conteúdos exclusivos. E tudo que eu faço posto por lá primeiro antes de sair aqui.


Para quem tem interesse nos materiais que usei, vou falar um pouco deles por aqui. Usei uma tela da Souza de tamanho 20x30; Canetas Multiuso Permanente da Faber-Castell nas cores Azul Escuro, Dourado, Azul Claro e Rosa (não possuem numeração e nem nome específico); Profissional Permanente Magic-Color nas cores GG-3 Cinza Fric, 401 Verde - Green e 501 Preto - Black.

A ideia inicial não era fazer isso que a pintura se tornou, porém eu gostei. Sempre que eu tento fazer minhas artes algo sai errado no meio do caminho e eu acabo dando um jeitinho. Dessa vez foi isso. Tenho certeza que se eu não falasse você nem ia perceber. Uma coisa que não gostei muito foi que os marcadores da Magic-Color deixaram a tela marcada, porém no fim das contas até parecei que foi algo proposital.


Tenho mais uma tela aqui e pretendo pintá-la também mas não sei o que fazer. E já percebi que pintar telas não é o meu forte. Assim que fizer mais alguma coisa, mostro por aqui. Esse é um ano que quero investir bastante nessa parte artística de desenhar, pintar, e tudo mais desse universo.

Vocês também pintam ou fazem alguma atividade artística? Deixe seu comentário respondendo a pergunta e me dizendo o que achou da minha primeira tela.

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Gostei do resultado final! Eu não faria melhor ahah
    Venha daí o próximo :)

    ResponderExcluir
  2. Juro que achei que a parte marcada na tela foi algo proposital!
    Até pareceu que estava naquele estilo aquarelado, sabe?

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  3. tenho zero criatividade pra fazer algo artístico kkkk
    adorei o resultado da sua tela

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o resultado, com o pincel é até mais fácil de manusear né?! Quando fizer mais, mostra
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu super amei *-*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir