segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Resenha literária: Becky Bloom em Hollywood

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Becky Bloom em Hollywood.


Sinopse: Tapete vermelho, a consumista mais carismática de todos os tempos está chegando! Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour – e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas... Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?

Assunto: Comédia, Romance.

Editora: Record.

Páginas: 560.

Ano: 2014.

Sobre a autora: Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro de 1969 é uma escritora britânica.


Essa foi uma série que marcou minha adolescência, porém na época não terminei de ler a série inteira. Algum tempo atrás tive vontade de ler novamente e aqui estou eu para contar tudo para você.

A capa me agrada muito! Acho essa capa simples mas bem bonitinha. Contém os elementos certeiros para ilustrar a história: Becky Bloom, compras e o letreiro de Hollywood. Só aí já dá pra ter noção do que esperar dessa nova história. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi bem fácil apesar de ser um livro longo.

É um livro tão divertido que eu nem sei o que dizer. Nesse livro Becky Bloom se muda para Hollywood com o seu marido e sua filha, e já começa a pirar com a cidade das celebridades. Ela imagina uma vida maravilhosa e de estrela, mas não é bem isso que vai encontrar. Além de encontrar uma rival do passado, as coisas não ficam tão bem assim. A confusão é certa, assim como nos outros livros da série.

Eu amo esse livro e acho que todo mundo que gosta de histórias divertidas e que não são só focadas em romance, deveria ler. Você vai adorar o alto astral da Becky e como ela se mete em tantas confusões.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode compra-lo em qualquer livraria.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa em ler essa obra
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, ainda não conhecia essa série, mas pelo que você disse ela parece ser maravilhosa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Eu li só um livo de Beck Bloom e quero ler os outros também. O primeiro livro é bem legal, os outro também devem ser.
    Também acho a capa simples e bonitinha.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir