segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Resenha literária: A Irmã de Becky Bloom

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Irmã de Becky Bloom.


Sinopse: Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior detudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida! Becky nunca esteve tão em-pol-ga-da!!! Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas... escolher sapatos juntas... fazer as unhas juntas... Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa... odiar compras!!! Socorro!!!

Assunto: Comédia, Romance.

Editora: Record.

Páginas: 480.

Ano: 2004.

Sobre a autora: Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro de 1969 é uma escritora britânica.


Essa foi uma série que marcou minha adolescência, porém na época não terminei de ler a série inteira. Algum tempo atrás tive vontade de ler novamente e aqui estou eu para contar tudo para você.

capa me agrada muito! Acho essa capa simples mas bem bonitinha. Contém alguns elementos: compras e uma mochilinha. Nesse não conseguimos ainda entender a história apenas olhando a capa. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi bem fácil apesar de ser um livro longo.

É um livro tão divertido que eu nem sei o que dizer. Nesse livro Becky Bloom descobre uma irmã a muito tempo perdida. Seu pai teve uma filha e nem ele sabe disso, todos descobrem juntos. Becky que sempre sonhou em ter uma irmã, fica nas nuvens porém sua animação não dura muito: sua irmã odeia compras! A irmã da Becky é totalmente diferente dela, mas ela vai fazer de tudo para serem as melhores irmãs do mundo. Já consegue visualizar as confusões? Porque é isso que vai acontecer!

Eu amo esse livro e acho que todo mundo que gosta de histórias divertidas e que não são só focadas em romance, deveria ler. Você vai adorar o alto astral da Becky e como ela se mete em tantas confusões.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode compra-lo em qualquer livraria.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Não conhecia este, mas acho que ia gostar, é o meu género :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,tudo bem?
    Eu preciso terminar o primeiro livro para poder ler esse,quero muito!
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Realmente Thais, parece que é bem engraçado mesmo! Darei uma chance!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha Thais, é a primeira vez que vejo uma resenha sobre esse livro e já fiquei morrendo de vontade de ler. Deve ser bem engraçado e divertido mesmo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Thais eu já vi um filme parecido com essa história do livro achei bem divertido!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir