sábado, 23 de fevereiro de 2019

Sessão pipoca: Duplin'

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Duplin'


Sinopse: Willowdean Dickson, é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss. Quando se apaixona pelo atleta Bo e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

Gênero: Comédia Dramática.


Assisti esse filme esses dias na Netflix, logo quando entrou no catálogo. Apesar da história ter me chamado a atenção, eu nem esperava muito. Acabei me surpreendendo!

Não teve como não comparar com o filme "Sierra Burgess é uma Loser", que eu definitivamente não curti muito, já que os dois filmes tratam de sobrepeso e de aceitação. Nesse filme em específico a protagonista é super interessante e todo o enredo é bom. A Willow é uma menina gorda e filha de uma ex-miss, então pensem como deve ser a vida dela. A questão é que ela é uma pessoa com a autoestima baixa e que está muito confusa, ainda mais depois que a sua tia faleceu (já que ela era a única que enxergava que a Willow era especial). Durante o filme conseguimos ver a evolução da personagem e o quanto ela vai ganhando confiança para fazer o que quer e ser o que quiser, e prova pra si mesma que é possível e que ela consegue. Eu simplesmente amei esse filme!

Indico esse filme pra quem gosta de uma comédia dramática com aquele fundinho de realidade e que traz lições para a vida. É o tipo de filme que você assiste e fica torcendo para a protagonista conseguir conquistar o mundo, um filme que te faz ficar até mais motivado e ver que sua vida é importante e que você é capaz de fazer o que você quiser.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Eu não conhecia, parece ser bom!
    https://www.nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir, a história parecer ser incrível e só vejo elogios em relação ao filme!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu estava um pouco na dúvida se via esse ou não. Depois da sua resenha, acho que vou dar uma chance!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir