sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Resenha literária: Conte-me Seus Sonhos

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Conte-me Seus Sonhos.


Sinopse: Daniel Willians é rico, bonito e extremamente mulherengo. Além disso, é um homem bastante ambicioso e controlador. Apesar de ser dono de praticamente todos os hotéis da cidade de Notre Ville, ele quer realizar o último desejo de sua família, adquirindo toda a rede hoteleira da cidade e, para isso, não medirá esforços. Alguns anos atrás, uma fatalidade levou seus pais dessa vida, agora sua única e exclusiva preocupação no momento é cumprir o objetivo que eles tinham em mente quando vivos. Valentina Montenegro é uma mulher que sofreu muito após saber que nunca poderia gerar um filho. Após ser abandonada pelo namorado por causa dessa condição, ela se fechou para relacionamentos, pois o medo de ser rejeitada por outro homem a atormenta até hoje. Apesar dos infortúnios, isso a impactou de uma forma diferente, pois ela enxerga a vida de uma forma real, aproveitando cada momento como se fosse o último. Daniel e Valentina levam uma vida normal em cidades diferentes. O que eles não sabem é que o destino os unirá, o problema é que um deles guarda um perigoso segredo. Ele não medirá esforços para conseguir o que deseja... Ela não sabe a pessoa que encontrará pelo caminho... Amor, paixão e desejo serão um marco na vida dos dois, mas a pergunta que não quer calar é: o amor floresce em meio a incertezas? Prepare-se, essa história irá impactar você de um modo surpreendente.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 321.

Ano: ?.


Mais um romance por aqui, porque eu não consigo me afastar deles. Esse foi escolhido a partir de uma onda de romances que andei lendo.

capa é já entrega que o livro é de romance. Aquela capa clichê com o protagonista gostoso na capa.  Eu gosto, mas acho simples. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura, como sempre, foi rápida. 

Primeiro eu tenho de dizer que algumas coisas nessa história não fizeram sentindo pra mim, mas sempre tento levar para o lado de que é ficção. Valentina é pedagoga e não pode ter filhos, por conta disso não se envolve em relacionamentos já que o amor da sua vida a abandonou depois de saber sua condição. Como pedagoga adora ir a congressos para se manter atualizada na profissão. Dessa vez ela vai para outra cidade para um desses congressos e lá conhece Daniel que é dono das maiorias dos hotéis da cidade. Ela acha ele muito inconveniente, já que fica a comendo com os olhos. Daniel é mulherengo e de cara fica interessado em Valentina. O que não entra em minha cabeça é que as pessoas dessa cidade ficam fofocando sobre a vida dos outros para pessoas que nunca viram na vida, e a Valentina meio que faz amizade com todo mundo em poucos minutos. Existe uma história sombria sobre a família de Daniel, que valentina vai descobrindo por causa de moradores da cidade. Em um certo momento Daniel e Valentina começam a se relacionar, mas logo em seguida acontecem coisas bem malucas (não falarei porque não quero dar spoiler). Coisas meio malucas, mas tudo bem. A história é bacana e vale para passar o tempo.

Eu indico esse livro para quem gosta de romances e pra quem está querendo dar um respiro entre leituras, porque é aquele tipo de livro para passar o tempo.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas fiquei muito curiosa!!
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  2. Estupendo post , es un placer leerte! Que pases un buen día! 🍁🍁🍁

    ResponderExcluir
  3. Sounds way interesting. Thanks for this review!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser fã de romances, eu gostei bastante da premissa desse livro.
    E as vezes é mesmo necessário ignorar algumas coisas inverossímeis em livros, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir