sábado, 29 de fevereiro de 2020

Sessão pipoca: Turma da Mônica Laços

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Turma da Mônica Laços.


Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Gênero: Aventura.


Assisti esse filme nas minhas férias aqui do blog no Telecine Play. Eu estava doida para assisti-lo desde que saiu nos cinemas já que é um "desenho"/quadrinho que marcou minha infância, mas só consegui ver agora.

Posso dizer que esse filme é pura nostalgia? Eu gostei muito já que é uma parada incrível ver os personagens dos quadrinhos na tela, porém achei a história fraca. É um filme lindo, com cenários lindos e tal, as crianças tem uma química muito boa em cena e ficaram perfeitas. O personagem d'O Louco é sensacional, adorei ver o Rodrigo Santoro na tela. Também adorei os easter eggs que aparecem durante o filme, aquelas coisas que remetem aos quadrinhos (e são inúmeros). Ei amei que o Maurício de Souza apareceu porque ele é um fofo. Uma coisa que me incomodou foi o Floquinho, o cachorro verde do cebolinha que é um dos principais personagens da história. O verde dele foi feito em computador, mas eu achei que ficou bem ruim (muitas vezes parecia que o verde não estava tão verde, sei lá).

Indico esse filme pra quem, assim como eu, adorava ler os quadrinhos da Turma da Mônica na infância. Tenho certeza que você vai se sentir nostálgico.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. They are so cute and serie seems interesting.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/02/narciso-rodriguez-for-her-eau-de_25.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, mas fiquei doida para assistir com meu sobrinho, ele ama a Turma da Mônica! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Turma da Mônica marcou a minha infância. Comprava os Almanacões de férias e os gibis. Acredito que aprendi a gostar de ler com essa turminha. Ainda não vi o longa, mas pretendo.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais eu não vi ainda esse filme mas quero muito!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é tão amorzinho, me fez lembrar de todos os quadrinhos da infância
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo TdM, mas não animei em ver esse filme. Talvez se tivesse sido feito em animação, me animaria mais. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir