segunda-feira, 5 de julho de 2021

Olha quem voltou!

Olá querido(a)!
Você deve estar se perguntando por onde eu andava... E é simples, eu estava descansando um pouco da internet e produção desenfreada de conteúdo.


Eu já tinha alguns planos de tirar um tempo da internet e das redes sociais. Estava planejando isso para depois que liberasse todas as resenhas que tinha em mente. Como a gente não controla muito a vida, acabei me afastando antes por problemas pessoais. No fim das contas só me afastei mesmo do blog, porque continuei olhando discretamente as redes sociais (e olha que minha ideia era fazer um detox do Instagram, Facebook e Twitter). No máximo fiquei observando de longe, sem postar muita coisa, mas estava ali.

Não vou voltar prometendo grandes coisas. Nesse tempo que fiquei afastada não foi pra produzir novos conteúdos ou ter novas ideias, apenas queria não ter esse compromisso mesmo. Essa coisa de produzir conteúdo sem ser remunerada cansa. kkkk. Não estou reclamando, mas ao mesmo tempo estou.

Talvez eu seja cringe porque ainda sou blogueira de blog. A grande sacada é mesmo investir em dancinhas no Tik Tok, mas acho que tô meio velha pra isso. Por isso prefiro voltar ao meu cantinho aqui mesmo, escrevendo conteúdos que poucos vão ler.

Voltei mais chata do que antes. Pensando até em projetos novos, mas que nunca saem do papel. Preciso de coragem pra isso. Quem sabe um dia.

A partir de amanhã voltam as postagens normais por aqui e espero que você apareça para conferir.

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Por vezes é necessário fazer uma pausa. Se isto se torna obrigação, deixa de ter graça.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Que bom que retornou. Já estava com saudades. Volte no seu ritmo, o importante é voltar, e voltar bem. Estarei aqui acompanhando seus posts.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir