quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Na Telinha: Eu, a Patroa e as Crianças

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar da série Eu, a Patroa e as Crianças.


Essa série marcou a minha infância e adolescência porque passava muito na TV e eu amava assistir. Depois de reassistir no Star+ eu descobri que tinha assistido todos os episódios, mas provavelmente fora da ordem.

"Tudo o que Michael Kyle quer é ter uma vida tradicional com sua família. Mas sua esposa, a comerciante Janet 'Jay', o filho que é fã de rap e passa longe de ser o gênio da família, Michael Jr., e as duas filhas, Claire e Kady, fazem do seu sonho apenas isso: um sonho."


Esse é o tipo de série divertida para assistir em qualquer e a todo momento. A família Kyle parece com a família da gente e por isso a gente se identifica tanto. Com situações do dia-a-dia eles fazem tudo ficar mais engraçado se metendo em confusões. O Michael é o pai protetor e que quer ensinar o melhor aos filhos. É dono de uma empresa de caminhões que fazem entregas, por isso fica bastante tempo em casa. A Jay é a mãe protetora e que ama o marido e os filhos. Se eu não me engano ela trabalha em uma empresa de ações (mas não tenho certeza). Júnior é o filho mais velho, de cabeça grande e não muito inteligente. Meu personagem preferido! A Claire é a filha do meio, adolescente e muito preocupada com a aparência, e um pouco desastrada também. Kady é a filha mais nova, a bebezinha da casa. Todo mundo faz tudo o que ela quer por ser a mais nova. E essa mistura toda gera situações bem engraçadas na história.

A série possui 5 temporadas, com o total de 125 episódios de 25 minutos cada. É uma série um pouquinho longa, mas que vale a pena passar a semana maratonando. É uma série de comédia que dá pra assistir com toda a família. Acho que é uma série que não deixou de ser boa, mesmo depois de tantos anos. A série está disponível no Star+.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Parece una serie interesante para pasar un rato ameno ^^

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita de falar pois amoooo essa série!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amava essa série, assistia muito.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo!
    Assistia sempre que passava no SBT.
    Não sou fã de séries de comédia, mas Eu, a Patroa e as Crianças está no coração! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma série nostálgica que nunca ficará ruim!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir