A resenha literária de hoje é sobre o livro Amantes Para Sempre.
Sinopse: A aguardada continuação da série O amante. TRÊS, DOIS, UM... ZERO. Jesse Ward está de volta no quarto romance da série O Amante e, com ele, a sensualidade, o amor e os jogos de sedução. Doze anos se passaram do casamento de Jesse e Ava. A vida é boa para Jesse, o Senhor Ward. Perfeita, na verdade. Ele ainda tem charme, está em ótima forma física, e continua enlouquecendo a esposa com um simples olhar. Tem total controle e domínio sobre Ava, do jeito que ele gosta. Mas o mundo perfeito de Jesse desmorona quando um terrível acidente deixa Ava no hospital correndo risco de vida. Devastado e enraivecido, sente como se toda a sua existência estivesse presa por um fio. Quando Ava recupera a consciência, o mundo abalado de Jesse volta aos eixos. No entanto, o pesadelo mal começou. Ava não se recorda dos últimos dezesseis anos da sua vida. Ou seja, toda sua vida de casada. Ele é um estranho para ela. Agora, Jesse tem que fazer tudo o que for preciso para recuperar as memórias da mulher... e ajudá-la a apaixonar-se outra vez por ele, louca e perdidamente.
Assunto: Romance.
Editora: Essência.
Páginas: 576.
Ano: 2019.
Sobre a autora: Antes de se dedicar à trilogia best-seller O Amante, a britânica JODI ELLEN MALPAS, nascida e criada no sudeste da Inglaterra, tentou abafar o desejo de escrever trabalhando com o pai no ramo da construção civil. Com coragem, Jodi enxergou no mundo da autopublicação, na internet, uma oportunidade para dar vazão ao seu desejo de se tornar autora e publicou o primeiro livro da sua trilogia. Após o grande sucesso dos livros, que repercutiram no mundo todo, a autora decidiu largar o emprego ao lado do pai – mas não sem antes carregar, para a nova empreitada, os sofisticados elementos do mundo da decoração de luxo –, e passou a se dedicar em tempo integral à nova carreira de escritora. Atualmente, Jodi vive com o marido e os filhos na cidade de Northampton.
Esse é um livro que estava na minha listinha a um bom tempo. Aproveitei a assinatura do Kindle Unlimited para ler, porque o valor dele era um pouco alto para comprar. Esse livro é a continuação dos três primeiros livros da série O Amante, que eu li a anos atrás e amei: O Amante, Eu, Submissa e Desculpa, Eu Te Amo.
A capa do livro segue a mesma linha das anteriores e me agrada bastante. Essa flor é a preferida da protagonista e imagino que por isso ela está na capa. Gosto da capa porque ela é simples e não entrega muito que se trata de um romance. O livro é longo, mas a história prende tanto que dá pra ler em alguns dias.
"Cheguei ao fundo do poço, nem tentei evitar. Sou humano. Sou pai. Marido. Minha família é tanto minha maior fraqueza quanto minha maior força. Vivo e respiro por eles, e isso jamais irá mudar. Até o dia da minha morte, eles sempre serão o centro da minha vida."
Essa é uma história que amei ler. Eu era apaixonada pelos personagens e pela história. Essa série segue essa linha de livros mais voltados para o romance erótico, essa vibe Cinquenta Tons de Cinza. O personagem principal, Jesse Ward, é bem perturbado porque a vida foi dura com ele. Porém, nesse livro, o Jesse mostra que desde que se casou e teve filhos ele vive para a família. Realmente o casamento o mudou, para melhor. Mesmo sendo o cara controlador de sempre, ele se tornou divertido e um cara super família. Tudo parece muito bem até sua esposa Ava sofrer um acidente e perder a memória dos últimos 12 anos, ou seja, da época em que o conheceu até então. A vida perfeita parece ruir, mas Jesse não sabe viver sem a esposa então corre atrás de tentar reavivar as lembranças dela, além de criar novas memórias. Apesar da memória estar perdida, Ava sente o amor pelo marido e filhos dentro de si, só não se lembra. Uma história linda de amor e união, mas com algumas coisas que podem atrapalhar a vida do nosso casal.
Um ótimo livro para quem gosta de romances, porém recomendo ler os livros anteriores.
Gracias por la reseña, lo tendré en cuenta. Te mando un beso
ResponderExcluirEu nunca li este livro, mas adorei a resenha. bjs bjs
ResponderExcluirhttps://beperes.blogspot.com/
Amei a resenha. Ainda não li essa série, mas adorei a capa.
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
ai eu gostei da resenha
ResponderExcluirnão conhecia os livros, mas já quero ler todos
beijo
A mina de fé
Não conhecia a série, mas parece boa.
ResponderExcluirSe é parecida com 50 tons de cinza, é uma leitura que me agrada.
Bjus!
galerafashion.com
This is a great post. I enjoyed checking it out.
ResponderExcluirhttp://www.bauchlefashion.com/2021/09/5-stylish-items-that-will-dominate-date.html
http://www.instagram.com/heathernoire89