segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Resenha: Hidratante Labial Cuide-Se Bem

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do hidratante labial da linha Cuide-Se Bem de O Boticário.


Lábios bem hidratados são lábios de bem com a vida. São aqueles que expressam o quanto o cuidado e amor diário jogam a seu favor. Cuide bem dos seus com o hidratante labial Sol & água Fresca.
  • Hidrata por até 24h
  • Repara os lábios
  • Tem 10% de Manteiga de Karité
  • Contém Vitamina E
  • FPS 15
Cuide-Se Bem. Faça isso por você :)

MODO DE USO: É só aplicar o produto diretamente nos lábios sempre que desejar deixá-los hidratados.

ORIENTAÇÕES AO CONSUMIDOR: Descontinuo o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças. Este produto não é um protetor solar. Para obter o efeito de proteção solar, deve utilizar um protetor solar com o FPS indicado.


O meu hidratante labial é o Sol & Água Fresca. A embalagem contém 6,2 g e custa R$ 31,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Eu estava doida para testar esse hidratante a tempos e hoje estou aqui para falar sobre ele. Tenho que começar falando sobre a embalagem que é super bonitinha, porém não acho tão prática. Acho que tem uma cara de produto importado. O produto desliza fácil nos lábios e esse me lembrou bastante uma manteiga de cacau mais turbinada. Se eu não me engano também existem outras versões desse hidratante com cor, mas vi muita gente falando bem desse que não possui cor alguma. Eu achei ele bastante hidratante e tenho gostado muito de usar. Imagino que irei comprar novamente e talvez testar os que contém cor. Não é um dos hidratantes mais baratos, mas vale a pena o investimento.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Amei a resenha. Esse hidratante parece muito bom, vou ver se acho na loja daqui de perto.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir