terça-feira, 2 de agosto de 2022

Minhas leituras de julho de 2022

Olá querido(a)!

Hoje vim compartilhar minhas leituras do mês passado com você. Se você não viu minhas leituras de junho, você está esperando o que? Tenho percebido que apesar da minha rotina meio louca, tenho conseguido manter um ritmo bom de leitura. Consegui manter um número bom de livros lidos esse mês e estou feliz. Eu gosto sempre de ter um tempo de qualidade lendo, porque é isso que me distrai e me põe no eixo nos momentos de estresse. Agora vamos as leituras!



















O que achou dos livros que eu li? Me conta aí quais foram suas últimas leituras! E me deem dicas de livros para ler esse mês.

Beijoos ;*


7 comentários:

  1. Amei as leituras. Você leu muita coisa legal, fiquei querendo ler esse sobre positividade tóxica. Nas minhas leituras de julho, eu li o livro da Viola Davis e amei muito.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha percebido que você gosta de romance mas minha nossa senhora dos cinquanta tons!!! hahahahaha Fiquei curiosa com esse positividade toxica, vou dar uma olhada. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito dos livros, já tentei ler esse positividade tóxica mas achei a leitura um pouco cansativa. Um beijo ❤️
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Livros/romances que imagino serem de uma leitura encantadora.
    .
    Feliz semana… abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Uau! Quantas leituras! Faz bastante tempo que não leio. Uma hora dessas vou comprar um livro novo :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas leituras!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir