quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Resenha: Glow Primer Rose da Beyoung

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do primer multifuncional Glow Primer Rose da Beyoung.



Primer multifuncional que destaca o melhor da sua pele, deixando-a sem imperfeições e com acabamento iluminado. Prepara a pele para receber a maquiagem, melhorando a aderência e fixação. Tem perfume delicado, fórmula leve e acabamento confortável. Contribui para o controle da oleosidade, promove efeito Lifting e conta com ativos de prevenção do envelhecimento, atuando nos primeiros sinais.

Proteína hidrolisada: proteína vegetal que suaviza instantaneamente rugas, poros e imperfeições, formando uma película sobre a pele que produz um efeito lifting imediato: maior firmeza, elasticidade e hidratação. Além disso, proporciona uma perfeita fixação da maquiagem.

Peptídeo de cobre: molécula-chave para prevenir o envelhecimento devido à sua ampla ação antioxidante. Também auxilia na produção de colágeno e elastina, essenciais para manter a firmeza e suavizar linhas de expressão.

Composto de micas: perfeitas para as lentes das câmeras, essas partículas refletem a luz e são capazes de disfarçar imperfeições, uniformizando a pele imediatamente após a aplicação. São ainda responsáveis por um efeito de cor e brilho cinematográficos, conferindo uma finalização supernatural à pele.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

Beyoung Studio Primer deve ser usado como último passo antes da maquiagem. Facilita a aplicação, melhora a fixação e prolonga a duração da base ou do pó.
  • Efeito lifting
  • Prolonga a make
  • Suaviza a textura
  • Minimiza os poros
  • Controla a oleosidade
  • Previne o envelhecimento

Onde usar? Face, olhos e pescoço.
Quando usar? Antes da maquiagem.
Tipo de pele? Todos os tipos.
Acabamento? Acabamento iluminado rosado.
Textura? Sérum.

Precauções: Uso externo. Não ingerir. Em caso de irritação, suspender o uso imediatamente. Evitar o contato direto com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças.

Como utilizar o Primer? Após a limpeza adequada e com a pele seca, aplicar de 4 a 5 gotas e deixar secar completamente. Em seguida, aplique a maquiagem por cima.



O meu glow primer é na cor rose, mas existem outras 4 cores além de um matte incolor. A embalagem contém 30 ml e custa R$ 64,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. O produto possui uma cor linda rosinha e com muito brilho. Nunca tinha visto ou usado um primer assim, geralmente usava aqueles incolores. Ele possui um cheirinho muito bom, mas que não fixa na pele. A embalagem é em vidro e possui um conta gotas para pegar e fazer a aplicação do produto. Algumas gotinhas já dão um resultado bem legal. Apesar de todos os benefícios que ele possui, acho que o que a gente mais quer é saber do glow dele: é bem bonito e fiquei curiosa para testar as outras cores. Não posso falar sobre ajudar na fixação da maquiagem porque não uso base, gosto de usar ele puro. Ele sozinho traz uma aparência ótima na pele. Também tem aquele efeito lifting imediato. Apesar do preço mais alto, eu acho que vale super a pena. Principalmente para quem quer ter uma aparência legal na pele sem ter que fazer muita coisa.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Awesome ❤️
    Your creativity is inspiring !

    Ferbena.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que bacana, parece ser um produto maravilhoso mesmo.
    Beijos.
    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer esse primer, quero experimentar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir