Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro E se eu me importasse?
Sinopse: Paula Braga nunca se importou com ninguém além dos seus. Leonardo Ortega se importa com qualquer ser humano que cruza seu caminho. Ela é a Princesa da Tríade do Mal. Ele é o Garoto de Ouro da cidade. O ódio sempre ditou a relação dos dois. E quando a fase mais esperada da vida de Leonardo se inicia, ele descobre que Paula será responsável por cuidar da sua imagem para que seja eleito o Prefeito de Coroa do Sul. Mesmo que Leonardo repita milhares de mantras na sua cabeça, a raiva de Paula por ele parece incontrolável e seu jeito o tira do sério. E por mais que seja difícil trabalharem juntos, com o tempo, se torna ainda pior permanecerem separados. Totalmente opostos e capazes de criar uma química de intensa potência quando toda raiva explode entre eles.
Assunto: Comédia Romântica, Romance.
Editora: Publicação Independente.
Páginas: 577.
Ano: 2022.
Sobre a autora: Tatiane Biasi tem 31 anos e é natural de Niterói – RJ, mas atualmente mora em Brasília com seu marido e suas cachorrinhas Milka e Nutella. É uma legítima sagitariana, ama conversar, fala palavrão pra caral***, ama fazer amizades e praticamente ri de tudo, até da piada do pavê no final de ano. É formada em Publicidade/Marketing e Direito e escreve desde pequena, mas somente depois de anos resolveu seguir o seu sonho e cá está ela. E o principal sobre ela: é uma romântica incorrigível, com paixão por vilões e personagens sarcásticos.
Eu li o primeiro livro e gostei tanto que resolvi emendar no segundo. Estava disponível na biblioteca do Kindle Unlimited.
A capa desse livro é belíssima, assim como a anterior. E ela segue uma estética super parecida com a anterior, o que é ótimo. Nessa também temos o rosto dos personagens aparecendo, mas me agrada mesmo assim. Gosto de capas em tons escuros. A fonte usada para o título também é bem bonita. É um livro longo, mas que devorei em poucos dias.
"A gente se culpa por um arrombado não conseguir manter a porra do pau dentro das calças, criamos diversos motivos, desculpas em uma tentativa idiota de mascarar a verdade: macho não presta."
Sabe o que é mais doido desse segundo livro? É que ele conta a história de personagens que a gente não simpatizava muito no primeiro livro. A Paula é uma pessoa terrível e que eu tinha muito ranço e o Leonardo eu achava um bundão. Nesse livro a gente consegue acompanhar a trajetória dos dois e como elas acabam se misturando. Esse casal é tipo explosivo! Eu esperava tudo da Paula, mesmo ela sendo insuportável, mas o Leonardo me surpreendeu positivamente. A gente vai vendo o quanto os dois combinam demais e a gente vai torcendo pra tudo dar certo, mas as coisas não são tão fáceis. A história conta com muitos segredos e picuinhas do passado que complicam tudo. Temos a narração dos dois personagens, tendo assim os dois ponto de vista. Confesso que amei e estou doida para sair o terceiro livro e poder continuar a acompanhar essa história. Ahh, e eu me identifico bastante com essas histórias cruzadas com pessoas do passado, porque moro em cidade pequena e é super do jeito que acontece no livro. Uma loucura!
Um ótimo livro para quem ama um romance entre personagens que se odeiam.
Guria deixa eu te contar kkkk de tanto ver tuas resenhas, esses dias me animei e comprei um livro novo. Quero retormar esse hábito de ler sempre que eu tinha mas perdi 🤗❤
ResponderExcluirhttps://www.blogdamari.com.br/
Oh yes small towns can be challenging, but this sounds like a fun read!
ResponderExcluirAllie of
www.allienyc.com
Gracias por la reseña, tomo nota, Te mando un beso.
ResponderExcluirÓtima resenha. Não conhecia o livro.
ResponderExcluirInvítote a passar pelo meu último post. Beijos!
Realmente a capa é belíssima, gostei muito dos personagens, gostei muito de conhecer a história, muito boa a sua resenha bjs.
ResponderExcluirAinda não conhecia esse livro, parece divertido.
ResponderExcluirBig Beijos
www.luluonthesky.com
Não li o livro, mas acredito, que seja um livro fascinante de ler.
ResponderExcluir.
Abraço poético de amizade
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.