segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Resenha literária: Como (não) se casar com um CEO

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Como (não) se casar com um CEO.


Sinopse: INIMIGOS.ELE A ACHA UMA PATRICINHA ESNOBE E MIMADA. ELA O CONSIDERA UM BABACA ARROGANTE. ELE SERÁ O NOVO CHEFE DELA. ELES SE ODEIAM DESDE A INFÂNCIA, MAS UM ERRO MUDARÁ A VIDA DE AMBOS. Madelyn Cooper e Oliver Harrington nasceram em famílias muito ricas do Texas, mas mesmo com a amizade de seus pais, os dois cresceram se odiando. Desde a infância até a vida adulta, cada encontro foi preenchido por farpas, indiretas e muita implicância. Por isso, é a contragosto que Madelyn aceita trabalhar como secretária de Oliver, que é CEO da Fleet, uma empresa que fabrica aeronaves. Os pais de Madelyn estão falidos e a jovem que sempre viveu em meio ao luxo, se vê obrigada a arregaçar as mangas e descobrir o que significa ter um chefe e seguir ordens. Mas ninguém esperava pelas artimanhas do destino. Em uma de suas viagens de negócios para Las Vegas, Madelyn e Oliver acabam bebendo demais e acordam no dia seguinte, descobrindo-se casados e sem lembrar de nada da noite anterior. O desespero bate e eles tentam anular o casamento o quanto antes, mas o pai de Oliver ameaça tirar o cargo do filho se ele desfizer o casório. Restará ao novo casal conviver pelo tempo necessário e sobreviver um dia após o outro, sem se matar pelo caminho. Essa confusão vai dar certo? Será que é possível haver um final feliz, com uma mãozinha do destino?

Assunto: Comédia, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 405.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Kel Costa é uma carioca nascida nos anos 80, mãe de filhotes de quatro patas, absolutamente cinéfila e obcecada em maratonar seriados. Não abre mão de um romance quente, um bom chick-lit e uma incrível fantasia, gêneros favoritos para leitura. Em seus livros você vai encontrar sempre a sua marca registrada, que é a comédia, pois gosta de sempre fazer seu leitor se divertir com uma história leve e apaixonante. Criadora de mocinhos perfeitos que, infelizmente, só existem na ficção. Instagram: @kelcosta.oficial


Esse é mais um dos livros que peguei emprestado usando minha assinatura Prime Reading. Achei a história super interessante e resolvi ler.

A capa desse livro é bem bonita. Gosto dessa estética! Nela podemos ver Madelyn e Oliver. E eu confesso que eles são uma gracinha. Esse é um livro mediano que li em poucos dias.

"— O seu pau me deixou assada. — Prendi a risada e me virei para Madelyn, já vestido com uma cueca limpa. — Eu tô assada, Oliver! Eu nunca fiquei assada na minha vida!"

O que falar dessa leitura que foi super divertida? Gente, eu ri horrores. A Madelyn é realmente uma patricinha mimada que quando tem que trabalhar só passa perrengue. Ela me lembra um pouco a Elle Woods de Legalmente loira, porque ao mesmo tempo que ela se envolve em situações engraçadas, ela não é burra. O Oliver também é maravilhoso, apesar de parecer um babaca completo. O que eu amo é que nem demora muito para os dois se pegarem e se casarem, o problema é que foi tudo na base da bebida esse casamento. Os pais dos dois fazem eles conviverem pra não rolar um escândalo, mas é meio que maldade. Mas os dois juntos protagonizam muitas cenas legais. Acho que quem ler esse livro vai se divertir bastante.

Para quem gosta daqueles romances que começam em Las Vegas mas não ficam por lá.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Um comentário: