sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Resenha literária: Pecado Preferido

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Pecado Preferido.


Sinopse: Larissa Albertelli é estudante de Medicina, filha perfeita e herdeira de um dos maiores hospitais do Rio de Janeiro. Pedro Queiroz é um tatuador que mora em uma comunidade no Recreio e também ganha a vida sendo garçom em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca. Ele não suporta pessoas com dinheiro. Ela abomina pessoas que se acham donas da razão. E os dois se odeiam desde a primeira interação. Por obra do destino, Pedro recebe uma proposta que pode mudar sua vida profissional. E como alegria de pobre dura pouco, a consequência é se tornar o novo vizinho da patricinha que detesta. Ele tem um mandamento de vida e ela veio para quebrá-lo. Olhares furtivos. Desejos escondidos. Um romance proibido. Uma atração explosiva e simplesmente irresistível. E à medida em que a tensão aumenta, os sentimentos surgem, arrastando-os para um romance intenso a ponto de quebrar todas as barreiras pessoais e sociais.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 518.

Ano: 2023.

Sobre a autora: Tatiane Biasi tem 31 anos e é natural de Niterói – RJ, mas atualmente mora em Brasília com seu marido e suas cachorrinhas Milka e Nutella. É uma legítima sagitariana, ama conversar, fala palavrão pra caral***, ama fazer amizades e praticamente ri de tudo, até da piada do pavê no final de ano. É formada em Publicidade/Marketing e Direito e escreve desde pequena, mas somente depois de anos resolveu seguir o seu sonho e cá está ela. E o principal sobre ela: é uma romântica incorrigível, com paixão por vilões e personagens sarcásticos.


Eu adoro os livros da Tatiane Biasi e esse já tinha sido lançado a algum tempo, por isso comprei para ler. Sei que demorei horrores, porque ela já lançou mais um livro (que eu vou ler).

Essa não é das capas mais bonitas, mas é legal. Nela podemos ver o Pedro e a Larissa juntinhos e com essa vibe preto e branco. É um livro longo, mas que li em poucos dias.

"Porra, ele tinha cheiro que assemelhava com o de neve com lascas de madeiras secas. E eu era obcecada por aquele aroma."

Confesso que tenho o meu livro preferido do Tativerso, mas esse eu gostei bastante. Fiquei enrolando para ler, até que esses dias deu muita vontade de conhecer esses personagens. Eu amo que todos os livros de interligam de alguma forma, já que os personagens habitam o mesmo universo. Esse livro foi muito divertido de ler. Eu amei a dinâmica do Pepeu com o Pipo, o quanto a parceria deles é forte. Amei que o Pepeu é muito sem paciência pra gente rica, que nem eu. Larissa é uma patricinha consciente e a história dela tem mais drama do que a gente imagina. E o que falar do Pato? Ele é aquele personagem cativante e que protagoniza as melhores cenas, a grande estrela dessa história. Ahh, a avó do Pepeu e do Pipo é uma fofura também. Mas vamos falar do romance: casal perfeito com cenas hot perfeitas. Recomendo!

Para quem quer um romance gostoso, divertido e cheio de drama.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários: