quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Resenha literária: Fora do Meu Alcance

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Fora do Meu Alcance.


Sinopse: Chase Heyes é o quarterback do time de futebol americano da faculdade e a grande promessa do Draft da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano).A vida dele parece perfeita... até reencontrar Hailey McKinsey, a garota que partiu seu coração. Mais de cinco anos se passaram desde a última vez em que a viu, mas ele nunca esqueceria os olhos azuis e o cheiro de baunilha que consumiam todos os seus sentidos. Quando adolescentes, ela estava fora do seu alcance, mesmo que ele tenha desafiado os tabus para amá-la de todas as formas possíveis. Como jovens adultos, ela é a única pessoa que ele já odiou. Hailey conhece o gosto amargo da rejeição. O pai dela a odiou desde o dia em que nasceu. A primeira vez em que se permitiu sentir algo, foi ao vê-lo. Ele era como o sol, lindo, brilhante e inalcançável. Surpreendentemente, Chase correspondeu cada um dos seus desejos proibidos. Até que o sonho acabou. Ela precisou abrir mão do seu grande amor para protegê-lo. Ele achou que foi traído pela pessoa em que mais confiava. Será que é possível consertar o que o destino quebrou?

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 531.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Carina Reis tem 33 anos e decidiu que era hora de se dedicar aos seus sonhos. Ama escrever e criar casais quentes para nós viajarmos sem sair de casa! Nas redes sociais, é conhecida por "soltar spoiler" o tempo todo. Leva a vida com um sorriso no rosto e sem preguiça de trabalhar muito.


Mais um dos livros que peguei emprestado com a minha assinatura Prime Reading. Confesso que eu não estava dando muito pela história, mas fui surpreendida.

Essa capa é perfeita e capta toda a vibe desse livro. Eu gosto desse fundo roxo azulado que lembra bastante o céu a noite. Podemos ver a Hailey e o Chase juntinhos na parte de cima, e na parte de baixo o Chase sendo o melhor jogador de futebol americano. Esse é um livro longo, mas eu devorei em poucos dias.

"Repito para mim mesmo que ela também está fora meu alcance, mas nunca quis tanto poder tocar em algo."

Esse foi um livro que mexeu bastante comigo. Hailey é uma menina muito rejeitada pelo seu pai, já que ele acha que ela foi culpada pela morte da própria mãe. O pai dela é um homem frio e que só pensa em si mesmo, tratando a filha que nem um lixo. Quando ele se casa novamente e a sua nova esposa vem morar com ele, é aí que ela conhece seu "irmão" Chase. Os dois acabam criando uma conexão, já que Chase quer ajudar essa menina que parece tão sofrida. O grande problema é que os dois acabam criando sentimentos mais fortes um pelo outro, e imagino que isso se dá porque a Hailey nunca teve ninguém e o Chase está tentando se acostumar com a nova vida. Ao longo dessa história as coisas se complicam e os dois seguem por caminhos diferentes, até se encontrarem. Ao longo de tudo tem muito drama até esses dois pombinhos se juntarem de verdade.

Uma história sobre segundos encontros e segundas chances.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Acredito que seja um livro muito interessante de ler. Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña. Parece un libro interesante. Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma indicação super bacana por aqui!
    www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vim te desejar um bom final de semana! Tenho que voltar a ler! Ahuhihiahu
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima indicação, adorei a resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir