quinta-feira, 26 de outubro de 2017

4 peças essenciais para um guarda-roupas fashionista!

Olá querido(a)!
Toda mulher de estilo tem algumas peças que são must-have no seu armário e que ajudam a compor looks variados e cheios de estilo. Pensando nas tendências do verão e nas peças eternas da moda, separei 4 peças para investir. Inspire-se!

Jeans e mais jeans!


Não é novidade para ninguém que o jeans é uma constante na moda, independente da estação. Mas nesse verão em especial, as saias jeans voltaram com tudo! E o melhor de tudo é que voltaram com algumas novidades. Os botões na frente e os diferentes cumprimentos, como o midi, dão charme extra a essa peça super feminina. Se você é mais ousada, aposte em combinações all jeans, e se você gosta de cor, porque não misturar com uma blusa de cor quente? O amarelo e o laranja são pontos altos da temporada.

Não desce do salto!


Scarpin é o modelo de sapato feminino mais clássico do universo fashion. Mas como na moda tudo se reinventa, opções morderninhas desse clássico surgiram e são incríveis para um look cheio de estilo. O scarpin de cetim colorido é o queridinho das blogueiras internacionais, e ele fica ainda mais charmoso com o salto quadrado super confortável. Se você é fã de mule, que tal unir os dois modelos? O scarpin mule veio para ficar!

Social & estilosa


Por mais descontraído que seja o seu ambiente de trabalho, peças de alfaiataria são essenciais em qualquer guarda-roupas. Além de elegantes, é possível montar looks super inovadores com essas roupas para lá de clássicas. O blazer xadrez oversized típico dos anos 90 voltou a ser hit nos looks de street style, assim como as calças de alfaiataria retas. A dica é combinar essas peças com t-shirts para um contraste fashion incrível! 

Livre, leve e solta!


Você já deve ter reparado que as calças mais curtinhas estão dominando os looks por aí, não e mesmo? Esse modelo soltinho e cheio de estilo se chama pantacourt, ou pantalona curta. A mágica dessa calça é ser mega versátil e funcionar bem com rasteirinha e com salto alto. Gostou? Escolha a versão que mais combina com você por um preço justo! Lisas, estampadas ou coloridas, é só se jogar!

O que achou dessa postagem para ter o guarda-roupa fashionista? Já possui alguma das peças citadas? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

4 comentários:

  1. Que ótimas essas dicas adoro Jeans e não pode faltar mesmo em nenhum armário.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por jeans, tenho várias peças essencial
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, linda!

    Awww, gostei imenso de todas as inspirações e dicas :D

    NEW COOKING POST | 3 Ingredients and EASY VEGAN PANCAKES :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso de todos os looks,tudo lindíssimo!!

    ResponderExcluir