quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Resenha literária: O Pequeno Príncipe - A história do filme

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre O Pequeno Príncipe.



Sinopse: Uma menina muito estudiosa está prestes a ter as suas férias viradas de cabeça para baixo por um velhinho bem diferente. É que ele guarda consigo uma história nunca antes contada: de um príncipe que veio de outro planeta em busca de um amigo. Você por acaso conhece essa história? Então, vamos ajudar a menina a se lembrar do que todos acabamos esquecendo? Um magnífico livro ilustrado, em edição luxuosa com capa dura, para reviver toda a magia e a emoção do filme O Pequeno Príncipe. príncipe e sua amiga raposa, por mais de setenta anos, é invisível aos olhos.

Assunto: Clássico, Ficção, Literatura Infantojuvenil.

Editora: Haper Collins.

Páginas: 80.

Ano: 2016.


Esse livro veio em um kit que comprei nas americanas Americanas (com 3 livros e ecobag) e acabei comprando. Comprei por causa da história original e pela ecobag.

As capa desse livro é bem fofa e mostra imagens do filme (que eu nem assisti). A capa tem a ver com a história do filme e com o conteúdo do livro, mas não tenho muito o que falar. A diagramação é muito boa e possui muitas imagens do filme. É um livro de leitura fácil, que você consegue terminar em algumas horinhas (até em uma horinha na verdade).

É um livro voltado para o público infantil e para quem viu o filme, é tipo um resumo do filme (digo isso porque imagino que seja, já que não vi o filme). É bacana pois retorna a história do pequeno príncipe mas como se muitos anos tivessem se passado.

Comprei esse livro em um kit com 3 livros + 1 ecobag nas Americanas, paguei R$ 29,99 reais.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Pra minha leitura msm não me interessei muuito, mas achei as imagens muito fofinhas, compraria pra ler pra minha filha <3

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Fanpage

    ResponderExcluir