sexta-feira, 27 de outubro de 2017

5 coisas que não podem faltar na sua decoração de Halloween

Olá querido(a)!
Hoje vim dar algumas dicas para te ajudar a fazer a decoração daquela festa de Halloween.


1- Aranhas


As aranhas são bichinhos que nos dão arrepios e por isso são ótimas para serem colocadas na decoração. O mais legal é poder usar elas em conjunto com as suas teias que são um ar abandonado e assombrado a decoração. Aranhas saindo de abóboras ou interagindo com outros objetos da decoração ficam super legais.

2- Morcegos


Os morcegos sempre estão presentes em lugares abandonados e assombrados. Eles são seres que assustam a gente quando passam voando, além de serem ligados aos vampiros. Acho que vale a pena investir em alguns pendurados pelo ambiente.

3- Abóboras


As abóboras remetem muito ao Halloween, principalmente, quando esculpidas com carinhas assustadoras. Elas são uma forma fácil de decorar e deixar o ambiente assustador (você pode usá-las como luminárias). Se você não souber esculpir abóboras pode comprar elas prontas em diversos materiais em lojas de festa. Dica extra: você também pode adicionar doces de abóbora no cardápio da festa.

4- Caveiras


Eu sou suspeita para falar sobre caveiras, pois adoro mesmo fora da época de Halloween. Elas dão um ar mais assustador, pois elas só aparecem quando alguém morre. São ótimas nas decorações, e as mais diferentes e com roupinhas ficam super bacanas. As tradicionais também são ótimas!

5- Velas


As velas dão um ar mais íntimo e sombrio ao ambiente, além de ficarem lindas na decoração. Podem ser apenas velas brancas e vermelhas, velas fake flutuando pelo ambiente ou mesmo velas dentro das abóboras, elas dão o ar sombrio que a gente procura para complementar a decoração.

Dica extra: as cores mais usadas para as decorações de Halloween são, o preto, vermelho, laranja e o roxo. Você também pode usar outros personagens da cultura de terror na sua decoração, o importante é ser criativo.

O que você achou dessas dicas? Vai fazer uma festa de Halloween esse ano? Me conta nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Super concordo, são essenciais pra uma decoração de Halloween bem legal!

    Talo de Maçã
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :D

    Achei bem interessantes as dicas :D

    NEW DECOR POST | OMG, do you know? MOST COMMON DECOR MISTAKES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  3. Não gosto da época do halloween,é a época do ano que eu mais detesto!! De qualquer maneira,desejo-te um excelente fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser muito chegada nessa data, eu acho bacana as propostas de decor, fantasias e makes. Realmente, todos essas coisas são ícones dessa data.

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir