quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Horóscopo Fashion!

Olá querido(a)!


Falar sobre signos e sobre os efeitos do horóscopo na nossa personalidade está muito em alta! Que tal descobrir como o horóscopo influencia no nosso gosto fashion? Separei as principais características de estilo de cada um dos signos, confira o seu!

ÁRIES


As mulheres de Áries, assim como a Lady Gaga, são fortes e de personalidade marcante. Por isso, arrasam em looks com estilo rocker e com peças mais pesadas, como o jeans e a bota de couro. 

TOURO


Clássicas, básicas porém elegantérrimas! Taurinas, assim como a Adele, são fãs de peças atemporais e cores mais sóbrias e escuras. Blusas de tecidos finos e caimento chique tem lugar certo no armário dessas mulheres.

GÊMEOS


O guarda-roupas das geminianas costuma ser versátil e prático como elas. Looks que transitam facilmente do escritório ao happy hour é a cara delas! Angelina Jolie, como boa geminiana, não abre mão de looks práticos e confortáveis. 

CÂNCER


Cancerianas são, no geral, femininas e delicadas. Gostam de peças que valorizam a feminilidade e de cores leves, como o millenial pink. A Selena Gomez arrasou no look delicado com o vestido delicado combinado com a sandália de tiras super elegante. 

LEÃO


Leoninas vieram para esse mundo para arrasar! Sem medo de estampas, cores e brilhos, as mulheres de leão marcam presença. Kylie Jenner é um exemplo de leonina que não poupa acessórios e é cheia de estilo. 

VIRGEM


Virginianas são conhecidas por gostar de ordem e pelo jeito certinho. Na moda, as mulheres desse signo gostam de ousar misturando tendências novas com peças clássicas. Seguindo esse exemplo, Zendaya misturou o queridinho do ano, sapato branco, com um vestido em A super clássico. 

LIBRA


Librianas são praticamente sinônimo de elegância. Prezam sempre por roupas sensuais na medida certa e apostam em cores neutras que combinam como tudo como preto, nude, cinza e branco. Kim Kardashian é um símbolo desse tipo de estilo, da roupa de academia ao tapete vermelho, ela sabe como valorizar o corpo para arrasar. 

ESCORPIÃO


Sexy sexy! Escorpianas são sinônimo de sensualidade natural, como é o caso da diva Katy Perry. Cores que variam do vermelho e shapes ousados não assustam essas mulheres fortes. Se você é escorpiana, deixe sua sensualidade fluir no seu estilo!

SAGITÁRIO


Sagitário é o signo da liberdade! Por isso, as roupas perfeitas para este signo devem refletir essa personalidade: ser leves, fluidas e com um toque divertido! Faça como a escorpiana Taylor Swift, aposte em toques de diversão, como a estampa floral e o batom vermelho para dar um up no look. 

CAPRICÓRNIO


Não existe melhor exemplo do típico estilo capricorniano que a diva Michele Obama. Elegante e fina em todas as ocasiões, ela transparece seriedade e riqueza com as suas escolhas de look. Invista em acessórios minimalistas e em peças statement, como o casaco longo de alfaiataria. 

AQUÁRIO


Aquarianas têm um quê de rebeldia pela própria natureza. Transbordam criatividade e gostam de roupas que não seguem tendências mainstream. Fogem de muita formalidade e de roupas desconfortáveis e muito quadradinhas. Jennifer Aniston é uma típica aquariana para lá de maravilhosa!

PEIXES 


Por último, mas não menos importante, o signo de peixes vem para fechar o horóscopo com chave de ouro. Sensíveis e extremamente criativas, as piscianas amam cores e ousam nos looks, mas não para seguir uma tendência, para seguir sua intuição. Rihanna é um exemplo ótimo de pisciana que sempre acerta nas escolhas de roupa. 

O que achou dessa postagem de horóscopo fashion? Qual o seu signo? Curtiu as dicas? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

12 comentários:

  1. Amei <3 Sou aquariana!!
    Estou seguindo o blog e inscrita no youtube, sucesso!
    Bjos
    https://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gêmeos com ascendente em Sagitário e adoreeeeei, me identifiquei bastante com os dois! Outro geminiano bem versátil é o johnny Depp <3

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu sou câncer, mais não curti muito o look não. Prefiro o de aries hahaha
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigado, linda :D

    Awww, achei demais este post!!! -Nunca tinha pensado nisto :D

    NEW OUTFIT POST | Sometimes BEING CLOSE MEANS STANDING STILL. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  5. super legal esse post,super me identifiquei com touro (meu signo) e com alguns outros tbm hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu sou libriana e algumas coisas bateram ! Gosto de roupa elegante e por isso mtas vezes sou tachada de metida kkkkkkk mas sempre fui assim . E adoro os tons descritos. Vc nunca me verá com uma roupa amarela, verdona por ex, acho legal mas nos outros .
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante deste post bem diferente
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Amei o oculos de aries e o estilo de libra e peixes.
    Sou escorpiana.

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou ariana e o look de Aries combinou super comigo. Dorei < 3
    osrelatosdeumajornalista.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. E não é que tem tudo a ver mesmo? Hahahhaha <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosos looks!! Gostei imenso da tua postagem!! Boa semana e bom final de mês de Outubro para ti!!

    ResponderExcluir