segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Banhos energéticos para entrar com o pé direito no início do ano

Os banhos energéticos são super úteis para as pessoas que desejam descarregar as más energias e cercar as suas vidas com o ar mais positivo para o início do ano. Para isso nada melhor do que banhos energéticos.

Cada banho tem uma função diferente, hoje trouxemos os mais variados tipos de banhos para que você possa escolher qual é o seu favorito e partir para a ação, garantindo assim o melhor início de ano possível.

Quer conhecer os melhores banhos energéticos? Continue lendo este post até o final e descubra quais são e para que servem.


Como funcionam os banhos energéticos para entrar com o pé direito no início do ano?

Muitas pessoas são completamente leigas em relação aos banhos e por isso acabam deixando de lado os grandes benefícios que isso é capaz de proporcionar.

No entanto, a verdade é que os banhos são extremamente simples, não dependem de muito para que sejam feitos.

Você precisará de algumas ervas, folhas, pétalas e água, é algo extremamente simples que pode te ajudar a conquistar coisas incríveis em sua vida.

Os banhos energéticos servem para que você consiga se munir de uma determinada energia, por exemplo a energia da abundância, do amor, da alegria, da paz, da riqueza… tudo isso pode ser atraído por meio de simples banhos.

Você deve ter em mente que nem sempre os banhos funcionarão da mesma forma, talvez você precise de mais de um banho para conseguir atingir os seus resultados esperados.

Banho de arruda contra inveja

Só quem já foi vítima de inveja sabe o quanto isso pode ser complicado. Em um momento temos tudo e no momento seguinte vamos ao mais absoluto fracasso.

Para fazer com que as pessoas invejosas corram sempre para longe de você, faça um banho forte de arruda. A arruda ajuda para que a inveja seja expelida de sua vida, ou seja, quem te inveja não conseguirá mais ficar perto de você.

Para fazer este banho você deve ferver dois litros de água e deixar a arruda descansando ali por uma hora, até esfriar. Depois vá ao banheiro e se banhe da maneira como está acostumado(a), depois se enxágue com essa água, se seque e saia do banho.

Você pode peneirar a água do banho se quiser fazer menos bagunça, essa é uma solução interessante para as pessoas que não tem muito tempo para investir nisso.

Não molhe a sua cabeça e, enquanto se banhe, pense que está varrendo para fora de sua vida toda a inveja e mau olhado. No final poderá e é aconselhado orar uma oração contra a inveja.

Banho de rosas para o amor

Se você deseja encontrar um amor no ano que vem, então nada mais justo do que fazer um bom banho de rosas, isso não só te ajudará a encontrar a pessoa certa, mas também poderá dar um up em sua autoestima.

O banho de rosas pode ser um pouco mais caro caso você não tenha as rosas já em sua casa, mas é algo que realmente vale a pena quando falamos em resultados. Precisa de um amor? O banho de rosas é a coisa certa para você.

Você precisará de mais ou menos vinte pétalas de rosas vermelhas, deixará descansando na água fervente por uma hora, até que a água esteja mais fria. Depois de fria a água, coe bem para que todas as pétalas se separem da água e tome o seu banho normalmente.

Depois de terminar jogue a água por todo o seu corpo evitando a região da cabeça. Mentalize o amor chegando em sua vida, imagine que você está apaixonado(a) e essa é a melhor coisa que você já sentiu.

Continue vibrando isso durante todo o dia e enterre as pétalas que sobraram de seu banho, pode ser em um vaso ou na terra.

Banho de alecrim para renovar as energias

O alecrim é calmante e serve para mandar embora as energias negativas, trazendo assim uma maior leveza a sua vida.

Basta fazer um belo chá de alecrim, aguardar que esfrie, coar e banhar-se, extremamente simples e rápido mas com efeitos incríveis.

Mentalize que todas as coisas ruins estão sendo varridas de sua vida no momento do banho. Mentalize que você atrai coisas boas para o seu novo ciclo de vida.

Todos esses banhos são muito poderosos e juntos podem criar um ótimo início de ano para você. Vá com calma e não faça todos os banhos de uma só vez, faça isso quando estiver concentrado(a) e cheio(a) de fé.

Cada banho serve para uma coisa diferente, é claro, então você pode fazer um por semana, nas últimas três semanas do fim do ano, deixe por último aquele que te trará o que você mais deseja receber.

Os banhos energéticos podem mudar a vida do ser humano. Atraia para você somente o que é bom!

4 comentários: