sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Resenha literária: Renda-se se puder

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Renda-se se puder.


Sinopse: Uma empresária em ascensão, limites e regras não fazem parte de sua vida. A não ser as que ela mesmo impõe. Ângela Berlin é acostumada a viver tendo o que quer e como quer. Porém, seu mundo de controle e ordem desmorona aos poucos quando o petulante, arrogante e incrivelmente sexy Paul Vetter. Paul Vetter, dono de um olhar capaz de incendiar uma mulher por dentro, se vê lutando contra os encantos de uma mulher prepotente e mandona. Nesse jogo apenas um pode vencer, de um lado Ângela Berlin, a famosa "mulher de gelo nas veias", do outro, Paul Vetter e todo seu lado cretino sexy. Renda-se se puder trás um romance alucinante e acima de tudo um jogo de poder viciante. Será que um dos dois é capaz de ceder por amor? Ou suas vidas de controle absoluto são mais importantes que o amor que os domina?

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 610.

Ano: ?.


Mais um romance que com certeza peguei para ler porque precisava tirar um tempo com leituras mais leves. Os romances são ótimos livros para mim, já que os leio rapidinho.

capa é já entrega que o livro é de romance, e não um romance qualquer mas aqueles picantes. É uma capa bonita com a protagonista de lingerie e uma cidade com muitos prédios abaixo dela. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura demorou um pouco por causa do tamanho do livro.

Foi um livro com um romance muito intenso, já que os dois personagens são ricos e gostam de estar no controle de tudo. O tipo de romance que os dois personagens tem que ceder um pouco para acontecer, mas que quando acontece a gente ama. A Ângela é uma mulher muito livre e empoderada. O Paul é aquele cara que se acha o máximo e muito conquistador. Os dois são uma combinação perigosa, mas que dá certo. Foi uma história muito boa de ler. Lá pelo final rola uma situação complicada que deixa a gente roendo as unhas, mas vale a pena.

Eu indico esse livro para quem gosta de romances com aquela pegada mais quente. É um romance muito gostoso de ler, apesar de ser longo.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Oi Thais , para ser sincera eu ultimamente não tenho lido muitos romances , ta vou falar a verdade sou daqueles estilos de Nicholas Sparks , rsrs , mas mesmo assim não tenho lido tanto como antes , eu não tinha visto falar deste livro antes , amei seu compartilhamento de leitura . Um abraço com aroma de baunilha :D

    Meu Blog ♡

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto de romances, principalmente os eróticos. Mas eu achei os protagonistas desse livro realmente muito fortes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Nunca li, mas vou procurar. Gostei da tua resenha :)


    beijinho no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thais!

    Me parece um romance bem interessante, embora eu não tenha mta paciência para ler romances e mto menos grandes, com muitas páginas, mas ela, mandona, e ele charmoso, acho que vale a pena ler.

    Gostei da resenha, que tu fizeste e julgo que esse livro vai interessar a muitas mulheres. Ele traz envolvimento.

    Novo post por lá. Obrigada!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir