segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Minhas metas para 2021

Olá querido(a)!
Parece até piada falar de metas quando a gente se encontra em uma pandemia. Mas por outro lado, as metas dão aquele norte pra gente tentar fazer o ano de 2021 ser melhor que 2020. No ano passado eu decidi não fazer metas e olha no que deu. Será que eu sabia o que estava por vir? Eu só queria viver um dia de cada vez e foi basicamente isso mesmo que aconteceu. Foi um dia de cada vez e convivendo com uma ansiedade absurda. Todos que passaram por 2020 foram vencedores, de verdade.


Como já disse que não fiz nenhuma meta no ano anterior, não tenho que checar o que cumpri. Esse ano já vou começar com as metas mesmo. Confesso que me senti obrigada a fazer minhas metas depois que assisti o vídeo da Karol Pinheiro, que mesmo desanimada fez 10 metas. Vamos lá!

Mobiliar e decorar todo o meu quarto - Para quem não sabe minha casa está passando por uma obra gigante que está chegando ao fim esse mês. Quero muito ter meu cantinho organizado, mas sei que vai demorar um pouco. Espero até o fim do ano conseguir resolver isso.

Fazer uma limpa nas coisas materiais - Aproveitando que quero mobiliar meu quarto, eu também gostaria de fazer uma limpa e dar uma diminuída no volume de coisas que tenho. Tenho muitas coisas que eu nem encosto e tal, com a casa nova acho que posso tentar me livrar de algumas tralhas e ficar mais leve.

Colocar em prática alguns projetos relacionados a redes sociais - Não vou falar muito sobre isso, mas tenho algumas coisas que quero colocar em prática. Me preparei muito no ano anterior e esse ano pretendo usar tudo que aprendi para algo maior.

Escrita e livros - Ando um pouco misteriosa nas metas. Essa é de uns projetos que já penso a anos e gostaria muito de colocar em prática esse ano. Não quero abrir muito, mas é sobre escrita e livros.

Pintar - No ano anterior comprei muitos livros de pintar no início do ano, mas acabei deixando eles de lado por causa da confusão de obra na minha casa. Espero voltar a tirar esse tempo para fazer o que eu gosto.

Ter uma rotina - Parece uma meta meio idiota, mas queria ter uma rotina. Minha vida anda muito confusa e tudo o que planejo tende a não dar certo. Quero me organizar mais com as coisas e manter uma rotina envolvendo várias coisas. Assim acho que consigo manter minha mente saudável.

Ter um bullet journal ou planner ou um diário, para manter as coisas anotadas - Fiquei com vontade de registrar coisas e acho que posso adotar uma dessas opções. Pode ser interessante fazer algo que seja longe do computador e que tenha a ver comigo.

Diminuir o meu consumo de carne - Essa é uma das coisas que vim pensando a algum tempo. Não estou falando em virar vegana, mas optar por refeições sem carne mais vezes na semana. Sei lá, só senti vontade. Acho que tem tantas opções gostosas com vegetais.

Assistir filmes clássicos e documentários, parar de abandonar séries do nada - Eu sou uma pessoa que me sinto segura assistindo filmes repetidos, mas quero investir em assistir filmes que nunca vi e, principalmente, os clássicos. Documentários também estão na minha lista, porque eu tenho vontade de assistir, mas quase não assisto. E quero ver as séries sem abandonar e tal.

Investir nas amizades que valem a pena - Eu sou uma amiga legal, mas sei que poderia ser melhor. Quero investir em estar mais presente para as pessoas que eu gosto. Não estou falando nem de encontrar, porque ainda estamos em uma pandemia. Mas estar ali entrando em contato, fazendo chamada de vídeo... essas coisas.

E devo falar que a meta geral é vacinação para todos e o fim desse vírus desgraçado.

No geral, minhas metas são bem aleatórias, kkk. Eu juro que tive que forçar bastante para sair alguma coisa. E eu não planejei em nada essa postagem, só fui escrevendo as coisas que vieram na minha cabeça. O interessante é que essas metas ficaram bem diferentes da dos anos anteriores, que eu praticamente escrevia as mesmas coisas.

E você? Cumpriu alguma meta do ano anterior?  Vai criar metas para 2021? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

10 comentários:

  1. Gostei das suas metas, são coisas bem possíveis.
    Fico aqui na torcida pra que você consiga realizar tudooo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vacina para todos hahah também quero
    sabe que consegui reduzir bem o consumo de carne? e foi meio que natural, fico tão feliz de conseguir
    boa sorte com suas metas e feliz 2021!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. que consigas atingir as tuas metas, um bom ano
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Amei suas metas para esse ano, fiz e anotei algumas metas que sei que levarei quase todo o ano para conseguir concluir, fiz uma lista e anotei aqui na agenda para sempre me lembrar e fica aberta na minha mesa para eu ver todo dia.
    Faz um tour pelo quarto assim que tiver tudo pronto.
    Amei.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Good luck with achieving your goals for 2021.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/01/dior-diorshow-pumpnvolume-hd.html

    ResponderExcluir
  6. Desejo sucesso nas suas metas Thais.
    Feliz 2021 pra você.
    Estou com uma pesquisa de público no blog e convido você para participar.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda nem fiz o post de metas, mas adorei as suas. Teve algumas coisas que aconteceram que me fizeram achar que algumas pessoas meio que "pressentiram" que o ano seria parado mesmo... mas enfim kk Vou manter no mistério também, direitos iguais.
    Não vou comentar tudo pra não ficar muito grande, mas documentários eu recomendo tu assistir o "Brinquedos", na Netflix, o primeiro episódio, sobre o Tartarugas Ninja.
    Sucesso, paz e tranquilidade nesse ano que se inicia
    Beiijos!
    https://www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  8. Espero que atinja todas as suas metas!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  9. Que você cumpra todas as metas. Depois volta aqui para dizer se conseguiu cumprí-las.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Eu também decidi e declarei estado de emergência em 2021 no que tange a fazer uma limpa na casa e na vida,rsrsrs! Muito acúmulo estava trazendo estresse para mim mas eu não notava isso. Beijos!

    Sucesso nas suas metas.


    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir