sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Na telinha: Bridgerton

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar da série Bridgerton.


Acho que essa foi umas das séries mais faladas do fim do ano passado. De primeira eu torci um pouco o nariz para a série, mas quando descobrir que era uma série da Shonda Rhimes... Aí a coisa mudou! Resolvi dar uma chance, haha.

"Bridgerton apresenta o mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane."


Como começar a falar dessa série? Perfeita! Juro que eu não estava dando nada por ela, até começar a assistir e não conseguir parar. Eu amei o enredo, que até me lembrou Gossip Girl, mas em tempos mais antigos. Também adorei os figurinos e os personagens. A ambientação também é muito incrível. A única coisa que sei é que a série é baseada nos livros da Julia Quinn, que eu já escutei falar e nunca li. Confesso que estou tentada a ler os livros também, mas ainda estou na dúvida. Mas voltando a série, outra coisa que eu adorei foram as músicas atuais adaptadas para a época da série, pra mim acho que esse foi o ponto alto. E falando de macho, eu amei o duque. Como não gostar? Eu adorei que a série por mais que pareça ter uma pegada mais adolescente, ela é mais adulta. Tem cenas calientes, muito drama e fofoca. Tudo que a gente ama!

A série possui uma temporada, com o total de 8 episódios de 1 hora cada. É uma série curtinha, mas com episódios longos. Porém é bem gostosinha de maratonar. É uma série de romance dramático e histórico. Pra quem gosta de uma produção de época, essa é bem legal. Acho que é o tipo de história que vai agradar muita gente. Ahh, e acho que a segunda temporada já está confirmada. Você pode assistir na Netflix.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Comecei a ler os livros justamente pra acompanhar a serie e estou amando tanto a leitura quanto a adaptação, incrível como a trama consegue prender a gente de jeito!
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. These scenes seems very interesting. I need to check that movie.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/01/kerastase-nutritive-nectar-thermique.html

    ResponderExcluir
  3. Assisti os dois primeiros episódios da série e perdi o interesse. Mas, concordo com você, achei a trilha sonora adapta muito boa, além de ser parecida com Gossip Girl, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSA!
    claro que é minha série preferida de todos os tempos dos meus livros preferidos de todos os tempos haha Queen Julia Quinn

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Essa série está incrível. Estava super ansiosa para assistir e amei cada segundo. Espero que a próxima temporada não demore
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esta a internet falando sobre essa série e eu cada vez mais curiosa. Já quero assistir, com certeza (mesmo sem ter lido os livros)
    Beijos!

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  7. Oiee minha linda! Comecei ver série, mas não gostei muito. Enfim..
    Acho que não é muito meu tipo. Mas ótima para quem curti o gênero.

    Beijos,
    Paloma viricio💙💫

    ResponderExcluir
  8. Hoje foi confirmada a segunda temporada. Gostei muito dessa série e irei continuá-la.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir