terça-feira, 21 de setembro de 2021

Resenha literária: Amantes Para Sempre

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Amantes Para Sempre.


Sinopse: A aguardada continuação da série O amante. TRÊS, DOIS, UM... ZERO. Jesse Ward está de volta no quarto romance da série O Amante e, com ele, a sensualidade, o amor e os jogos de sedução. Doze anos se passaram do casamento de Jesse e Ava. A vida é boa para Jesse, o Senhor Ward. Perfeita, na verdade. Ele ainda tem charme, está em ótima forma física, e continua enlouquecendo a esposa com um simples olhar. Tem total controle e domínio sobre Ava, do jeito que ele gosta. Mas o mundo perfeito de Jesse desmorona quando um terrível acidente deixa Ava no hospital correndo risco de vida. Devastado e enraivecido, sente como se toda a sua existência estivesse presa por um fio. Quando Ava recupera a consciência, o mundo abalado de Jesse volta aos eixos. No entanto, o pesadelo mal começou. Ava não se recorda dos últimos dezesseis anos da sua vida. Ou seja, toda sua vida de casada. Ele é um estranho para ela. Agora, Jesse tem que fazer tudo o que for preciso para recuperar as memórias da mulher... e ajudá-la a apaixonar-se outra vez por ele, louca e perdidamente.

Assunto: Romance.

Editora: Essência.

Páginas: 576.

Ano: 2019.

Sobre a autora: Antes de se dedicar à trilogia best-seller O Amante, a britânica JODI ELLEN MALPAS, nascida e criada no sudeste da Inglaterra, tentou abafar o desejo de escrever trabalhando com o pai no ramo da construção civil. Com coragem, Jodi enxergou no mundo da autopublicação, na internet, uma oportunidade para dar vazão ao seu desejo de se tornar autora e publicou o primeiro livro da sua trilogia. Após o grande sucesso dos livros, que repercutiram no mundo todo, a autora decidiu largar o emprego ao lado do pai – mas não sem antes carregar, para a nova empreitada, os sofisticados elementos do mundo da decoração de luxo –, e passou a se dedicar em tempo integral à nova carreira de escritora. Atualmente, Jodi vive com o marido e os filhos na cidade de Northampton.


Esse é um livro que estava na minha listinha a um bom tempo. Aproveitei a assinatura do Kindle Unlimited para ler, porque o valor dele era um pouco alto para comprar. Esse livro é a continuação dos três primeiros livros da série O Amante, que eu li a anos atrás e amei: O Amante, Eu, Submissa e Desculpa, Eu Te Amo.

A capa do livro segue a mesma linha das anteriores e me agrada bastante. Essa flor é a preferida da protagonista e imagino que por isso ela está na capa. Gosto da capa porque ela é simples e não entrega muito que se trata de um romance. O livro é longo, mas a história prende tanto que dá pra ler em alguns dias.

"Cheguei ao fundo do poço, nem tentei evitar. Sou humano. Sou pai. Marido. Minha família é tanto minha maior fraqueza quanto minha maior força. Vivo e respiro por eles, e isso jamais irá mudar. Até o dia da minha morte, eles sempre serão o centro da minha vida."

Essa é uma história que amei ler. Eu era apaixonada pelos personagens e pela história. Essa série segue essa linha de livros mais voltados para o romance erótico, essa vibe Cinquenta Tons de Cinza. O personagem principal, Jesse Ward, é bem perturbado porque a vida foi dura com ele. Porém, nesse livro, o Jesse mostra que desde que se casou e teve filhos ele vive para a família. Realmente o casamento o mudou, para melhor. Mesmo sendo o cara controlador de sempre, ele se tornou divertido e um cara super família. Tudo parece muito bem até sua esposa Ava sofrer um acidente e perder a memória dos últimos 12 anos, ou seja, da época em que o conheceu até então. A vida perfeita parece ruir, mas Jesse não sabe viver sem a esposa então corre atrás de tentar reavivar as lembranças dela, além de criar novas memórias. Apesar da memória estar perdida, Ava sente o amor pelo marido e filhos dentro de si, só não se lembra. Uma história linda de amor e união, mas com algumas coisas que podem atrapalhar a vida do nosso casal.

Um ótimo livro para quem gosta de romances, porém recomendo ler os livros anteriores.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Gracias por la reseña, lo tendré en cuenta. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li este livro, mas adorei a resenha. bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Ainda não li essa série, mas adorei a capa.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai eu gostei da resenha
    não conhecia os livros, mas já quero ler todos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série, mas parece boa.
    Se é parecida com 50 tons de cinza, é uma leitura que me agrada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. This is a great post. I enjoyed checking it out.
    http://www.bauchlefashion.com/2021/09/5-stylish-items-that-will-dominate-date.html
    http://www.instagram.com/heathernoire89

    ResponderExcluir