sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Na telinha: Bom dia, Verônica - 2ª temporada

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre a segunda temporada da série Bom dia, Verônica.


Confesso que eu estava bastante ansiosa para conferir a segunda temporada dessa série. A primeira temporada foi muito boa, apesar de eu ter ficado comparando com o livro. Essa segunda não tem nada a ver com o livro, mas dá foco em muitos mistérios que ficaram sem resposta na primeira temporada.

"Dada como morta, Verônica tenta desvendar os mistérios da seita religiosa que promove abuso e corrupção no governo".


Confesso que minhas expectativas estavam altas e elas foram superadas com essa temporada. No início pensei que a Verônica estava investigando novos crimes, mas ao longo da trama a gente vai descobrindo que todas as coisas estão interligadas. Uma outra coisa que veio na minha cabeça é que esse novo personagem me remeteu muito ao João de Deus que prometia curar as pessoas e durante essas "sessões de cura" abusava de muitas mulheres. Só senti mesmo que existiu uma inspiração real. Tenho que comentar que eu sou apaixonada pelos trabalhos do Reynaldo Gianecchini e nesse papel ele está tão convincente que eu morri de raiva a série inteira. Não posso deixar de tecer elogios também a atuação de Klara Castanho, foi perfeita. Os dois juntos tiveram uma sintonia incrível dentro da história e passaram um ar muito verdadeiro na atuação. Confesso que até a personagem da Verônica ficou meio ofuscada pelos dois, apesar dela também ser incrível. A primeira temporada tem temáticas bem pesadas e essa também, mas é bem interessante para quem gosta de série de ficção criminal e policial. Eu espero que tenha uma terceira temporada, porque estou bem ansiosa. Fiquei super vidrada a série inteira e estou até com vontade de maratonar assistindo a primeira e a segunda temporada em sequência.

A série possui duas temporadas, com o total de 14 episódios de 50 minutos cada. É uma série ótima para maratonar no fim de semana. É uma série dramática, policial e de suspense, que vai deixar você roendo as unhas. Eu acho que trata de problemas muito atuais e que tem uma protagonista incrível, além das atuações impecáveis e elenco de milhões. Você pode assistir na Netflix, já que é uma produção original da mesma.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


8 comentários:

  1. Sempre vejo elogios sobre essa série. Tem cara de ser muito boa.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña, la tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, eu por acaso vi a série e assisti só um capítulo ontem da primeira temporada. Ainda não tenho nenhuma opinião sobre a série mas vou tentar continuar assistindo mesmo esse primeiro episódio não ter me chamado muito atenção.
    Gostei de saber que você curtiu.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti essa série mas tenho curiosidade.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Essa temporada está incrível, todos os atores estão geniais e a todo momento eu também fazia o paralelo com a história do João de Deus. Já estou ansiosa pela terceira temporada.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo e amo essa série!! E super concordo que as atuações do Reynaldo Gianecchini e da Klara Castanho até ofuscaram a Tainá que ainda sim é incrível demais!
    Tô torcendo muito pra te tenha uma terceira temporada :D

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vi uns cortes dela no Kwai e fiquei curiosa para assistir
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Deve ser bem polêmica e interessante. Gostei bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir