terça-feira, 16 de agosto de 2022

Resenha: Booster da Beyoung

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do tratamento multifuncional Booster da Beyoung.



Beyoung Booster é um sérum multifuncional, ideal para a redução dos primeiros sinais de idade, diminui linhas finas e de expressão e suaviza imperfeições da pele. Com ativos antioxidantes e rejuvenescedores que proporcionam o famoso efeito lifting instantâneo. Possui acabamento matte, tem um perfume delicado e fórmula leve, que é rapidamente absorvida, atingindo as camadas mais profundas da pele. Também auxilia no controle da oleosidade, minimiza os poros, aumenta a firmeza e deixa a pele naturalmente hidratada.

Peptídeo de cobre: Molécula de ampla ação antioxidante, é natural em nosso organismo, mas diminui significativamente durante nosso envelhecimento. Sua reposição é fundamental para auxiliar no remodelamento da pele. Também estimula a produção de colágeno e elastina, essenciais para trazer mais firmeza e suavizar significativamente linhas finas, de expressão e rugas.

Proteína Hidrolisada: É uma proteína vegetal que suaviza instantaneamente rugas, poros e imperfeições, formando uma película sobre a pele que produz um efeito lifting imediato: maior firmeza, elasticidade e hidratação

Isomerato de Sacarídeo: Proporciona uma hidratação profunda em curto e longo prazo, reestabelecendo a vitalidade da pele seca e desidratada, recuperando a elasticidade e tonicidade. Aumenta significativamente a capacidade de retenção de água nas células, melhorando a maciez e trazendo mais conforto para a pele.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

Beyoung Booster tem em sua fórmula importantes ativos antioxidantes que protegem a pele da ação dos radicais livres e envelhecimento precoce.
  • Anti-idade
  • Antioxidante
  • Controla a oleosidade
  • Preserva a hidratação
  • Minimiza os poros
  • Efeito lifting

Onde usar? Rosto, pescoço e colo.
Quando usar? Diariamente: Manhã e noite.
Tipo de pele? Todos os tipos.
Acabamento? Matte.
Textura? Sérum.

Precauções: Uso externo. Não ingerir. Em caso de irritação, suspender o uso imediatamente. Evitar o contato direto com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças.

Como utilizar o Booster? Após a limpeza da pele, aplique de 4 a 5 gotas do produto e deixe secar completamente. Para uso diurno é importante aplicar o protetor solar por cima.



A embalagem contém 30 ml e custa R$ 69,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. É um produto denso e meio bege, porém translucido. Tem um cheirinho super gostoso, mas que some depois de aplicado na pele. A embalagem é super bonita em vidro e possui um conta gostas para a gente poder dosar o produto na pele. Uso umas 5 gotinhas e consigo passar no rosto inteiro. Ele realmente deixa um acabamento matte na pele, o que é ótimo. Não é um produto oleoso. Acredito que ajuda na hidratação e em muitas outras coisas. Confesso que senti o efeito lifting imediato, já que acho que quando vai secando ele dá um repuxado na pele. Confesso que tenho gostado bastante de usar esse produto tanto de dia quanto de noite. Por ser um sérum com muitos benefícios, acho que super vale a pena o investimento.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários: