quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Resenha: Esfoliante Labial da Top Beauty

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Lip Balm Top Beauty SOS Esfoliante Labial.



O Lip Balm Top Beauty SOS Esfoliante tem o objetivo de se fazer uma esfoliação é eliminar as células mortas presentes em alguma região do corpo.

A técnica vale para mulheres e homens também. A importância de fazê-la é para deixar a mucosa labial mais permeável aos componentes hidratantes existentes nos produtos para tratamento labial.

Modo de Uso: Aplique diariamente nos lábios.


A embalagem contém 3,5 g e custa em torno de R$ 6,00.

O meu felling sobre esse produto é que ele possui pontos positivos e negativos. O produto é como se fosse um batom, mas você já vê que bem na pontinha estão as cascas de nozes que vão promover a esfoliação. Ele possui um cheiro fresco e que não é muito forte. Quando aplicado nos lábios sentimos as partículas de nozes, que vão promover a esfoliação, depois sentimos um frescor e em seguida a hidratação. Um ponto negativo para mim é que toda a parte esfoliante está na ponta do produto, chega um momento que só sai isso nos lábios e nada da parte hidratante. Acho que o produto deveria ser mais uniforme, com as partículas mais misturadas nele inteiro. Tive um segundo problema: o meu produto quebrou. Até consegui encaixar ele de volta na embalagem, mas fiquei um pouco chateada. Em relação ao resultado: eu achei legal o produto, mas não tão milagroso. Por conta desse ponto negativo de ter muitas partículas acumuladas na ponta do produto faz com que ele não funcione tão bem. Algumas vezes usei e só saiu as partículas de esfoliação, tipo muita mesmo. Funcionando direitinho ele faz uma boa esfoliação, é refrescante e promove a hidratação dos lábios. Eu acho que vale a pena pelo preço que é muito em conta em relação as outras marcas que vendem produtos parecidos, e também o resultado que é legal. Confesso que gostei de usar e só tive mesmo esse ponto negativo, e também a questão dele ter quebrado.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Nem sabia que existia esse tipo de baton...
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Não conhecia esse esfoliante e já quero testar. Você tentou derreter para ver se uniformizava o hidratante e os flocos?
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. The packaging is very cute, seems like a good product.
    Kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir