quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Resenha literária: Malícia

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Malícia: Um Trisal Mafioso.


Sinopse: O Executor, a Princesinha da máfia e o Outsider virgem irão se envolver e formar um trisal inesperado.(TRISAL MMF BISSEXUAL). Gabriel Esposito é o executor na Família de Angelis, que encontrou o amor da sua vida na irmã mais nova do Don, Alícia de Angelis, uma patricinha mimada que sabe usar uma arma tão bem quanto um cartão de crédito. Dona da boate Malícia e também executora, forma uma unidade indestrutível com o homem mais velho e traumatizado que mudou sua vida inteira.
Ela exigiu seu amor, ele entregou o seu mundo todo. Ele a treinou e ensinou tudo o que ela precisava saber para andar ao seu lado. Nada é capaz de abalá-los, até que um garoto atrai a atenção do casal. Chace King é tímido, inocente e virgem e, para cuidar da mãe doente, pegou dinheiro com a máfia. Como pagamento da sua dívida, aceitou trabalhar como garçom e stripper na Malícia, sem saber onde estava se metendo quando atraiu a atenção de pessoas de quem deveria manter distância. O que poderia ter terminado em tragédia resultou em um acordo inusitado com uma mulher perigosa e o seu namorado. E, por mais que eles tentem negar, a atração inicial vai se tornar algo mais complexo, e os três precisarão lidar com os novos sentimentos. Atenção: Este é um livro sobre trisal com uma mulher e dois homens, todos os personagens são bissexuais e se envolvem romanticamente. Não é uma história sobre casais, triângulos amorosos ou mocinhas que precisam escolher entre um ou outro. NÃO TEM ESCOLHA! Este é um Romance Dark com temática de máfia e contém assuntos polêmicos que podem ser sensíveis para alguns leitores. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso.

Assunto: Ação, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 516.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Indiana Massardo é uma libriana romântica, leitora voraz de romances e tem 28 anos. É formada em Engenharia Civil, não segue a profissão no momento, é artista há mais de 5 anos e escritora a menos de 1 ano. Atualmente vive sozinha com sua gata e cachorros, sonha em ter suas histórias ganhando o mundo. Começou a escrever histórias que não encontrava para ler, e foi assim que nasceu seu primeiro livro, Nascida para Proteger, ama esse universo de romance dark e máfia, especialmente com mais representatividade e quebrando padrões.


Me lembro que baixei esse livro da biblioteca do Kindle Unlimited faz pouco tempo. Achei a história bem interessante e fiquei com vontade de ler.

Apesar dessa capa mostrar o rosto dos personagens, eu gosto dela. Ela tem um glamour que combina super com a história. Já na capa podemos ver o trisal que vai acontecer ao logo do livro. É um livro mediano, mas que demorei para ler por falta de tempo mesmo.

"Somos três pessoas conectadas. Três amantes. Três amores. Três corações que batem como um."

Confesso que fui um pouco curiosa e acabei olhando alguns comentários sobre a história. Fiquei um pouco desanimada com um comentário negativo que vi, mas tentei não absorver ele durante a leitura. Ao longo do livro eu gostei da história que foi me prendendo de alguma forma. Não virou meu livro preferido, mas gostei de ler. Uma coisa que me incomodou foram alguns erros de revisão, mas eles não atrapalharam a leitura. Um ponto muito positivo foi esse trisal maravilhoso. Eu amei a conexão dos três personagens e em como essa relação se desenvolveu. O ponto alto pra mim é que todos são bixessuais, e isso me agradou bastante. As cenas hot são bem intensas e gostosas de ler, haha. E a base de tudo que acontece na história é a máfia. Como não entendo super bem disso, eu achei tudo bem ok. Ali pelo meio do livro já tinha matado alguns mistérios da história, então não fiquei tão surpresa com algumas informações que são entregues mais ali no final. Não foi um livro que me empolgou tanto ou me tocou de alguma forma, mas gostei bastante dessa leitura.

Um livro ideal para quem quer acompanhar um trisal super entrosado.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Parece um livro bem interessante. Ainda não li nenhum romance com trisal mas, deve ser diferente.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Me parece muy interesante lo llevo anotado. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. não sei se a trama me chama muito atenção, mas vale a leitura

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Os erros de revisão me incomodam um pouco também, principalmente quando tem vários no livro... Nunca li esse mas adorei a indicação :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Thais é muito ruim quando um livro tem erros de revisão, mas achei o livro interessante, bjs.

    ResponderExcluir
  6. A temática é diferente, não é algo que me chama atenção para a leitura.
    Bjs

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  7. Não faz muito meu gênero de leitura, esse eu passo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir