segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Resenha literária: Odeio Não Te Odiar

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Odeio Não Te Odiar.


Sinopse: Carolinne Parks e Caleb Jones trocam farpas e faíscas há quatro anos. Ele a odeia e faz questão de atormentá-la a cada chance que tem. Ela finge o odiar e o provoca com comentários sarcásticos enquanto secretamente tem sonhos eróticos com ele. Como uma forma de trote de último ano da faculdade, Jones aposta que consegue conquistar a loira até o fim do semestre. Assim, enquanto ele tenta encontrar meios de ganhar a confiança de Carolinne, ela se vê cada vez menos capaz de esconder seus desejos pelo atleta. Agora, em meio a muitas brigas e jogos de sedução, os dois adentram em um campo minado, onde ódio e amor são postos à prova. Ele sabe como jogar e parece determinado a vencer a aposta. Isso, é claro, se não se apaixonar pelo seu alvo e cair em sua própria armadilha.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 375.

Ano: 2022.


Peguei esse livro pra ler super por acaso, já que em algum momento eu baixei ele da biblioteca do Kindle Unlimited. Vi que não era tão longo e achei que seria uma boa leitura.

Essa é uma capa que eu gosto. Ela tem um estilo que parece uma pintura a óleo e eu gosto disso. Nela encontramos a Carolinne de costas sentada no colo do Caleb, e ele segurando a cintura dela. O título tem uma fonte bem legal também. Esse é um livro mediano que levei alguns dias para ler.

"Carolinne era adorável. Desde a forma como corava sempre que precisava dizer palavras sujas ou ao me ver sem roupa, até a forma como lutava bravamente para defender seu ponto de vista em alguma coisa — principalmente quando desafiada — ou no caso de agora, para não pegar no sono."

Eu posso começar dizendo que eu adorei esse livro. Ele me lembrou um pouco After, mas foi bem mais leve. Rola uma coisa de aposta entre dois caras do time, e um deles é o Caleb. A aposta é sobre quem consegue conquistar primeiro a Carolinne. O casal é super fofinho e tem uma química incrível. A gente fica torcendo pro Caleb deixar de ser cabeça dura e perceber logo como está apaixonado por Carolinne. Por mais que eles estejam na faculdade, o livro tem uma vibe bem adolescente, que eu particularmente gosto. Os personagens secundários também são bem legais, principalmente os amigos de Carolinne. Um ponto negativo é que o livro tem alguns erros de português, mas nada que uma revisão não resolva. Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim e o casal me conquistou.

Aquele livro para quem gosta de romances que começam com apostas.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Oi Thais, esse negócio de aposta só funciona em livros e filmes, né? Imagina isso na vida real, não iria dar certo mesmo. Hahaha! O livro parece ser bacana! Beijos :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. não conhecia
    mas eu gosto de livros com essa temática

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. This looks so pretty! Wonderful and Lovely Post dear! xoxo
    Allurerage 
    Thetrendybride 

    ResponderExcluir
  5. Amei essa indicação. Vou procurar para ler com certeza.
    Estou querendo muito variar as minhas leituras.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acredito que seja um livro muito interessante de ler
    .
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curiosa com esse livro principalmente por causa do título dele.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha. Eu adoro esses enredos de aposta e de se apaixonar de verdade no caminho. Super leria
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir