quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Resenha: Micelar Water da Beyoung

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da solução micelar multifuncional Micelar Water da Beyoung.



Beyoung Micellar Water promove uma limpeza profunda, removendo por completo toda a maquiagem e a poluição acumulada na pele durante o dia. Ela mantém a hidratação da pele e controla a oleosidade com extrema eficácia. Mais que uma água micelar, uma solução para a demanda de cuidados com a pele.

Glicerídeos do ácido cáprico e caprílico: esse sistema micelar resulta na remoção completa dos resíduos por atração, sem interagir com os lipídeos naturais da pele.

Água de maçã: obtida por meio de uma tecnologia exclusiva, essa água é totalmente compatível com a pele humana, mantendo todos os nutrientes ativos da fruta, devolvendo a vitalidade pelo auxílio do estímulo da renovação epidérmica.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

Sua fórmula é composta por micelas que capturam as impurezas e eliminam resíduos difíceis de retirar com outros agentes de limpeza facial.
  • Limpa profundamente
  • Remove a oleosidade
  • Tonifica a pele
  • Remove a poluição
  • Remove a make
  • Preserva a hidratação

Onde usar? Face, olhos, boca, pescoço e colo.
Quando usar? Diariamente: manhã e noite.
Tipo de pele? Todos os tipos.
Acabamento? Toque limpo.
Textura? Solução aquosa.

Precauções: Uso externo. Não ingerir. Em caso de irritação, suspender o uso imediatamente. Evitar o contato direto com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças.

Como utilizar a Micellar Water? Aplique o produto sobre a pele com a ajuda de um algodão. Repita a ação até a limpeza completa. Não é necessário enxágue.



A embalagem contém 200 ml e custa R$ 59,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse é um produto é líquido e transparente. Eu fico em dúvida se possui cheiro de EVA ou se esse cheiro vem da embalagem, porém não deixa esse cheiro na pele. Faço uso do produto, aplicado em algodão, sempre depois de lavar o rosto com o gel de limpeza. Também usei algumas vezes para tirar a maquiagem. Achei o produto legal para uma limpeza mais profunda, mas não gostei tanto para tirar a maquiagem. Ele tira a maquiagem, mas não tão fácil assim. Achei que tive que esfregar um pouco até a maquiagem sair. Tenho usado todos os dias e acho que é bem legal para intensificar a limpeza e os cuidados com a pele. Confesso que não compraria novamente se fosse pra usar só esse produto da marca (mas vale super no kit), acho que tem outras marcas mais baratas.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários: