sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sessão pipoca: Continência ao Amor

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Continência ao Amor.


Sinopse: Drama, Romance.

Gênero: Em Continência ao Amor, Cassie Salazar é uma cantora em ascensão que quer sair da bolha. Para pagar o aluguel e suas doses de insulina, ela trabalha em um bar todas as noites com sua banda. Porém, suas doses diárias de remédio são muito caras e ela não consegue pagar um convênio médico e acaba atrasando outras contas para que consiga sobreviver. Isso até que ela vê em um contrato que, ao casar com um membro do exército dos EUA, o cônjuge ganha também um convênio médico e o salário aumenta. É com isso que ela conhece Luke Morrow, um fuzileiro naval, que é parceiro de seu amigo de escola. Porém, ambos são de personalidades totalmente opostas, mas precisam forjar um casamento por conta de suas necessidades pessoais. Será que os dois conseguirão fingir um casamento amoroso por tanto tempo? Ou será que os dois vão acabar se apaixonando de verdade no processo?


Eu vi esse filme na Netflix mas achei o nome bem ruim e não fiquei atraída a assistir. Passou alguns dias e vi todo mundo comentando sobre ele e confesso que eu não dava nada por esse filme, mas fui surpreendida.

O filme me surpreendeu tanto que já virou um dos meus preferidos, haha. Eu adoro histórias de romance em que os personagens "se odeiam", mas vão descobrindo aos poucos que se gostam. Gosto ainda mais quando eles se casam ou namoram de mentirinha, mas percebem que tudo está virando de verdade. Tenho que ressaltar também que eu gosto da Sofia Carson desde Descendentes e achei que nesse filme ela está bem diferente e linda. Também ouvi dizer que ela que foi atrás de produzir esse filme que é baseado em um livro (Purple Hearts). A história me emocionou de muitas maneiras, já que os conflitos estão presentes desde o início. Cassie tem diabetes e não tem dinheiro para se manter medicada, mas descobre que casando com um membro do exército vai ter plano de saúde. Luke está devendo dinheiro para um traficante e sabe que se casando vai receber um dinheiro a mais no seu salário. Mesmo um não conhecendo o outro tão bem, eles decidem embarcar nessa aventura de casar e fingir que se amam (juro que eu acreditaria super no falso casal). Acontecem muitas coisas ao longo do filme, mas não vou dar spoiler. Acho só que em um momento eles foram meio idiotas, mas eu amei esse filme.

Para quem quer assistir um filme de casamento falso que vira amor de verdade, essa é a dica.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Gracias por la reseña, lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie, estou quero muito assistir esse filme, eu também amo casal que "se odeiam" .
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo está falando desse filme! Estou curiosa para assistir!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não vi mas fiquei curiosa em ver.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. O clichê de milhões. Fiquei com vontade de assistir rs

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir