sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Sessão pipoca: Truque de Mestre

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Truque de Mestre.


Sinopse: Em Truque de Mestre, acompanhamos Daniel Atlas, o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outros continentes e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Gênero: Policial, Suspense.


Esse filme já estava na minha lista a tempos, já que é um filme bem avaliado pelo público. Eu nunca tinha dado a devida atenção a ele. Esses dias resolvi assistir com a minha irmã, já que não tinha nada novo e interessante nos streamings que assinamos.

Esse é o tipo de filme que, eu acredito, agradará todos os públicos. Eu achei o enredo muito bem bolado e todos os pontos são resolvidos até o fim de tudo. O filme conta a história de 4 mágicos/ilusionistas que são chamados para fazer parte de uma sociedade secreta. Para fazer parte disso, precisam cumprir algumas missões. Essas missões levam eles a roubarem dinheiro de algumas pessoas como que por meio de mágica. A cada grande ato que fazem, os truques são entregues para a gente logo em seguida. No meio disso tudo temos um agente do FBI que está na cola deles, mas não vem tendo muito sucesso na sua missão de capturar os mágicos. Confesso que o final é surpreendente. Vale a pena assistir!

Um filme para quem adora ilusionismo e um bom suspense.


Esse filme está disponível na Netflix, Star+, Paramount+, HBO Max, Globoplay e Starzplay.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. La tengo pendiente, gracias por la reseña. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Parece um filme muito bom e que surpreende.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Já assistir e acho a história bem interessante e criativa
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curioso!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir