quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Resenha: Lave Calcinha da DeMillus

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do lave calcinhas da DeMillus.


O Lave Calcinhas DeMillus tem pH neutro e extrato de Aloe Vera.

Usando o produto a cada lavagem, a lingerie vai ficar macia, cheirosa e ainda vai durar mais!

Modo de usar: Aplique o Lave Calcinha sobre a peça molhada, esfregue e enxágue. Em caso de manchas, deixe de molho por algumas horas.

Atenção: CONSERVE FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Não ingerir, evite a inalação, aspiração e contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Se ingerido, consultar de imediato o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde mais próximo.


A embalagem contém 300 ml e custa R$ 14,99.

O meu felling sobre esse produto é negativo. Eu gostei muito do cheirinho dele, que me lembra cheiro de boneca nova (sério). Não gostei foi na hora do uso mesmo. Comprei como uma alternativa, já que lavo minhas calcinhas durante o banho, mas achei que não me ajudou. Você pega um pouco de produto e ele não espuma nem nada, então você acaba sentindo que não limpa. Também não senti que as lingeries ficam macias e cheirosas, na verdade o cheiro vai embora junto com o produto na hora do enxágue. Outro detalhe é que não achei o produto barato, ainda mais com a quantidade que você gasta, tendo que comprar outro em breve.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

10 comentários:

  1. Não uso esses produtos específicos exclusivo para lavar calcinhas, meu negócio é com sabão mesmo que eu já sei que não tem erro. Adorei o teu post explicando a sua experiência.. eu que já não usava vou pensar duas vezes antes de comprar o produto.
    Beijinhos caramelizados!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo,muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/2016

    ResponderExcluir
  3. Sempre lavei minhas calcinhas com as outras roupas, sei que o certo é lavar com esse tipo de produto, mais me incomoda muito lavar no banho. Que ruim sua experiencia com esse produto, já vou riscar ele da minha lista e evitar usar.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Estou a procura de um produto assim p roupa intima, valeu a dica, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É um produto que eu sempre torci o nariz quando via propaganda e pelo visto não me enganei. Também não achei nada barato.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  6. Oiii Thais, tudo bem?
    Ainda não conhecia o produto, mas confesso que não usaria. Não apenas pelos seus comentários, mas porque não uso produtos específicos e tal. Tenho alergia a quase tudo, então essa coisa de colocar cheirinhos ali não dá certo ahahhaha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É mais barato que o que eu uso.
    O que eu compro no mercado também não é de fazer muita espuma e deixar perfumado e tals, mas eu sempre busco esses produtos específicos quando eles higienizam de forma diferente. Eu também lavo no banho.
    Eu já tive um que era perfeito, mas sumiu do mercado :/
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Selfie perfeita com Myself

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, pena que não deu certo...

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir