quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Resenha: Creme Dental Closeup Diamond Attraction

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme dental Closeup Diamond Attraction Platinum.



Pela primeira vez dentistas cosméticos co-criaram com Closeup uma linha revolucionária de cuidados bucais - nossa mais avançada inovação até hoje.

PLATINUM WHITE com tecnologia Blue Light:

  • Platinum White contém a revolucionária Tecnologia Blue Light, criando uma película azul sobre os dentes deixando-os mais brancos desde a primeira escovação*.
  • Dupla ação de branqueamento: 3x mais poder para deixar seus dentes mais brancos instantaneamente*. Branqueamento progressivo com uso regular.
Para um sorriso tão atraente, que todos vão querer se aproximar.

Para um cuidado mais completo, use também a escova de dente Closeup Ultra Reach e o enxaguante bucal Closeup Diamond Attraction Platinum.

*3 vezes mais ingredientes de branqueamento comparado com gel dental de branqueamento instantâneo de Closeup. O efeito branqueador visível e instantâneo é ótico e temporário. Baseado em escala visível de brancura, utilizando-se um sistema de imagem digital antes e após a escovação. Pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes.


A embalagem contém 70 g e custa em torno de R$ 5,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Já uso essa pasta de dente faz algum tempo, essa já é a minha segunda. A primeira que usei não era Platinum, mas eu adorava. Confesso que uso ela só a noite e de um modo diferente: gosto de aplicar com o dedo sobre os dentes da frente e deixar um minutinho, depois disso escovo normalmente (antes de aplicar nos dentes, escovo eles com pasta normal). Eu gosto muito do resultado, e acho que ajuda muito a deixar os dentes mais brancos. Você realmente sente os resultados na primeira escovação. Eu acho que vale o custo benefício, e o bom é que você pode fazer que nem eu e usar apenas uma vez por dia.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Não conhecia fiquei bem curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto de comprar aquelas pastas de dentes diferentonas mas não aconhecia essa ainda, acredita? KKKKK Vou comprar na próxima, tenha certeza. Ainda mais que ela deixa os dentes mais branquinhos, porque bebo muito café e to percebendo que os meus estão começando a amarelar rs

    Beijo,
    Larissa ❤

    PerdidaEmWoodstock.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thais.
    Não conhecia essa pasta, mas chamou bastante a minha atenção, principalmente por causa do efeito: clareamento dental.
    Darei uma chance.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, acho bem legal todos esses produtos revolucionários que existem, com certeza é ótima para quem não quer ficar indo sempre no dentista fazendo clareamento
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha, mas confesso que não sou chegada ao Close up, prefiro a Colgate. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. já tinha ouvido falar mas não tinha visto nenhuma resenha ainda! adorei, fiquei curiosa pra testar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir