terça-feira, 6 de setembro de 2016

Resenha: Colírio Fresh Tears

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Fresh Tears Colírio da Allergan.


Sobre o produto: Fresh Tears Colírio Allergan 10ml é uma solução que apresenta composição muito semelhante à composição das lágrimas naturais. O princípio ativo (carmelose sódica) se combina com as lágrimas do paciente, proporcionando melhora imediata da irritação, ardor e secura dos olhos. Este medicamento é contraindicado para pessoas que apresentam alergia à carmelose ou a qualquer um dos componentes da sua fórmula. Fresh Tears é de uso tópico ocular. Para evitar a contaminação ou possíveis danos ao olho, não tocar com a ponta do frasco nos olhos, nos dedos e nem em outra superfície qualquer. Feche bem o frasco depois de usar.


A embalagem contém 10 ml e custa em torno de R$ 20,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Comprei por indicação do meu oftalmologista porque uso lentes de contato e os olhos sempre ficam secos quando passo muito tempo com elas. Eu usava uma solução de outra marca, mas ele me disse que a outra poderia estar me causando alergias e que essa era melhor. Uso sempre que minhas lentes estão ressecadas e me incomodando, e esse colírio ajuda bastante deixando-as lubrificadas. Meu oftalmologista disse que também é bom para as pessoas que não usam lentes, mas que sentem o olho meio seco. Esse colírio, literalmente, funciona como lágrimas artificiais para lubrificar os olhos. Acho que para quem sofre desse problema de olhos ressecados com lentes de contato ou sem lentes de contato deve comprar sim, super indico!

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Eu tenho usado um maravilhoso, não presto atenção em rotulos mas pelo aspecto, é esse. Tem sido indispensável.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia :) gostei de conhecer
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, e nunca usei também rs. Beijos♡
    http://floordemandacaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, e nunca usei também rs. Beijos♡
    http://floordemandacaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas confesso que vou procurar hoje mesmo. meu olho está ficando bem ressecadinho(e dai tenho que lembrar das tristezas da vida pra hidratar).
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica, vou testar bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei, mas já ouvi falar muito bem. Eu vendia bastante, quando trabalhava em farmácia.. :D Adorei a resenha! beijos!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir